<JIN> 5 Postado 23 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 Funfa GBattle ? tbm quero saber. ! Nao funciona no Gbattle. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cainho1993 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 Tem virus ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<JIN> 5 Postado 24 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 O virus e para funcionamento do hack nao traz mal ao seu pc. Desative o seu ant virus qnd for executar. Depois de ter entrado no Game ative ele denovo que ira funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulo asaf 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 meu ant virus nao deixo nem baixar ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<JIN> 5 Postado 24 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 meu ant virus nao deixo nem baixar ;/ E so vc desativa o ant virus bloqueia mesmo. Mas o virus nao traz mal ao PC. E para funcionamento do hack. desative o ant virus qnd for executar. DEPOIS ATIVE DE NOVO!!! :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tubatu 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 fas um novo esse ja deu paro de funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-MakeChaos! 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 Mano do Gitz eu nao fasso. So do Brasil da softnix e o international. Primeiramente, não é você quem faz o suBot, é a administradora da gamerztools, não tente levar os crétidos pelo o que não é de sua autoria. Aliás, coloque os crétidos no final do seu tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<JIN> 5 Postado 25 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Primeiramente, não é você quem faz o suBot, é a administradora da gamerztools, não tente levar os crétidos pelo o que não é de sua autoria. Aliás, coloque os crétidos no final do seu tópico. Sim nao so eu que faz o hack e o c0l0 que cria. Desculpe se falei errado. So ajudo os membros da WC a utilizar um bom trainer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PinkAlone 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 nao funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tubatu 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Não funciona mais algum administrador vem fechar este tópico pois tem conteúdo não funcionau . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henry5212 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Ae JIN vc tem skype? Se tiver pode passar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo222 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Cara nao funciono aque nao viu, abro certim, entra no GB, Quando dou "Dell" Saai do joogo, ou se nao apareçe o AIM E SOME, ABRAÇOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x[B]ielzinhO 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 Este hacker é funcional para o softnyx ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tubatu 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 Close aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tremi 1 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 Não Presta ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<JIN> 5 Postado 29 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 Não Presta ! esta patched. Prestava antes da atualizaçao. Obs: avanged???? Que eu saibaa e avenged. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroegg123 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Obrigado!Vlw!aki funcionou perfeitamente de trico,pq nao testei com outros ainda,mas ta funcionando mto bom de trico,ta uns 98% calibrado!ou 100%,vlw! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipinhuw157 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Funciona no gb season? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiosantos12 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 já não esta funfando mais, quando iram disponibilizar a atualização? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jailtossobis 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 de funcionar ate que funciona.....mas quando vai usar o gb fecha pq ein? o meu sistema é windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 10 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Espero que atualize o hack houve uma atualização nova então parou de funcionar tem como atualizar me enviar o tópico quando estiver atualizado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muelitee 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 FEXA fexa ESSE TOPICO NAO FUNFA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calibre16 0 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 esse hack funcionava antes, agora não funciona mais, depois da atualização que o gb teve........por favor fechem esse tópico..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sunrise88 0 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 Mano eu abro tudo normal quando aperto CTRL o gunbound se fexa.... me helpa ai ty ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grovyle11 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Ai irmao tem como vc muda o comando do (ctrl) para (alt) pq agora o GB fexa ao aperta ctrl se poder ajudar agradeço.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados