Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gm Hacker


weberth41
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera hoje 19/07/2012 ás 07:20

tava jogando Point Blank, entro um cara com o nink dele Gm_SpawN e o nome dele era verde e quando ele escrevia saia verde também .

Eu tava jogando no modo Destruir ( axo que era esse mesmo ) e quando ele morria ele matava todo mundo de faca ( Ele estava morto ). E ele matava pessoas de outra sala.

Puts

Ele falo que aprendeu isso com um GM do Point Blank.

_____________________________________________________________________________________________________________________________

Point Blank já era.

_____________________________________________________________________________________________________________________________

Eu sou muito burro , ñ tirei o Print mais teve um cara la que tirou, ele deve posta aki na http://www.webcheats.com.br.

______________________________________________________________

Oque vcs axa disso._______________________________________________________________Bob_Marley.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

É bem legal quando encontramos um GM in-game, se eu visse algum ia tirar priint na hora sem hesitar rs.

 

Uma pena que não tenha feito e que tenha postado em área errada, a área correta seria Público ou OffTopic.

 

Leia as regras da área antes de postas na próxima vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entrei numa sala que tinha dois GM_Linus e GM_Driuda* o GM Linus ele tinha um Nick Amarelo e conversava Amarelo tbm e o Druida tinha varis armas AK_47 FC ARG Gold

e eles tipo gerava as armas ele pegavam as armas e tipo bugava aparesia um monte de AUG no Chão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.