Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestões para algumas áreas

evildetto
 Compartilhar

Posts Recomendados

- Notei que há eventos em várias áreas e que os eventos feitos é voltado ao designer e ao entretenimento

- Se parar para pensar os responsáveis pelas determinadas áreas encontradas no fórum só passam para advertir alguém ou para fechar tópicos que estão em áreas erradas, conteúdo improprio, etc..

- O que quero dizer que os moderadores de agora não são tão participativos em algumas áreas do fórum, Não seria a hora de algum moderador ficar responsável pelo entretenimento de algumas delas se parar e olhar algumas áreas estão quase abandonadas.

- Se parar para analisar o fórum as áreas mais visadas por todos é a área de Designer e E&D. Que de fato são áreas que merecem atenção especial por serem as mais procurada pelos usuários do fórum, Mas sem deixar de lados as outras.

- Espero que entendem o que eu quis propor aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Participação do moderadores

Eles já estão sendo avaliados nesse quesito, já há uma certa cobrança para que eles "participem" mais na área.

Áreas abandonadas

A design zone, particularmente, tem uma organização MUITO BOA (uma das melhores do fórum, por sinal), sendo assim, concluo que os moderadores estão fazendo o melhor. Posso estar conversando com eles e ajudá-los a melhorar ainda mais. A E&D está passando por uma "instabilidade" em sua "equipe", com isso, é normal que a área não fique 100% organizada (ou próximo disso), contudo, não vejo ela como um grande problema. Poderia ser mais específico nessa parte da sua sugestão?

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

- Não disse que a E&D é um problema e sim junto a design zone são as áreas de mais acessos que podem ser usadas como modelos para todas, Essa área em si tem os assuntos mais comuns e mais procurados no fórum dando ela mesma uma valorizada em si própria,ela contém Musicas, Vídeos, Humor, Bate papo, etc... Que são os assuntos mais procurados atualmente

- Usei ambas como exemplo para falar da situação das demais áreas já que são as áreas de mais movimentos, muitas coisas usadas nessas áreas podem ser usadas nas demais que poderia sim faze-la voltar a ser procurada pelo usuários estimulando a irem até essas áreas que estão pouco movimentada estimulando a postarem sobre o determinado assunto.

- Eu estou sugerindo que os moderadores tentem participar da área fazendo eventos que mobilize a área e que faça ela voltar a ser procurada pelos usuários, Não precisa que os eventos dê algum tipo premio ou algo tipo, Só para mobilizar os usuários que vá até essas áreas que estão pouco frequentadas e não fique preso apenas á uma área como já vi muitos casos

- Aproveitando o assunto, como disse no outro post " Moderadores aparecem as vezes apenas parar advertir, fechar tópico, etc.. " Que muitos usuarios tentam ajudar a área a se manter limpa sem floods ou conteúdos impróprios, Esses membros podiam ganhar uma placa quando chegasse aos 500 Post's de " Ajudante " o membro poderia escolhe ser um membro ou um " Ajudante " Se estiver qualificado a função.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sobre mobilização da área:

Posso estar errado, entretanto, as demais áreas do fórum (excetuando a info zone e a video games zone) possuem um movimento absurdamente maior do que a design zone e a E&D (por exemplo), com isso, como eu já disse, é inevitável que, em alguns horários, elas fiquem "desorganizadas". Sobre os eventos, eles estão sendo feitos com uma frequência grande até demais (tem vez que uma área faz 3 eventos por mês), logo, creio que esse não seja o fator que esta fazendo a área, teoricamente, não ser "mobilizada/movimentada".

Sobre novo rank:

O nosso administrador HoruS está estudando o sistema de ranks e é provável que tenhamos alguma mudança (nada concreto), contudo não acho necessário um cargo para o membro que ajuda, pois, se ele realmente ajuda, chegará a ser um moderador (uma hora ou outra).

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.