Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MP agora é Híbrido ! [FullHD]


CSI'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aviso aos moderadores:

O tópico a seguir se trata de um artigo de opinião onde o usuário apresenta o fato e expõe seu ponto de vista , está aplicado a área grandchase público pois o mesmo se trata de argumentos de jogadores.

 

 

 

[video=youtube;68kjQCsfcgg]

 

Peronagens de MP (Atualmente ELESIS , LIRE e ARME) tiveram seus sistemas de combate alterados por causa do projeto de balanceamento dos personagens.

Agora cada personagem pode usar a skill direto sem ter que ficar segurando z , e ainda cada classe ganhou uma nova habilidade , podemos chamar de "skill 4" , a maioria delas tira muito dano do inimigo.

 

Em breve mais vídeos com os próximos personagens !

 

 

Minha opinião:

 

Isso não vai mudar nada no jogo , é a mesma coisa que as capsulas de mp , o que realmente mudaria é o servidor balanceado em que todo mundo fica B+ Sem prop e pet.

 

 

Concorda ?

 

Discorda?

 

Comente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Vai mudar em pvp.. se um sistema novo ou classe é recebida um nerf em tal ponto é porque muita gente abusa (ou não) do que veio em certa att.

 

Você não acha que não vai ter muita espadachim indo só com esse modo? (abusando literalmente)

 

A skill é legal.. só acho que ainda vai ter estresse por causa de alguns jogadores imaturos... isso vale para os demais especiais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Eu não tenho nada contra AP nem Hibrido , mas acho que ferraram o GC . Todos os Chars de MP vão ser extintos --' . Antes , as salas eram '' No AP '' , agora vai ser '' No Hibr '' . Por outro lado , agora não terá mais '' preconceito '' contra chars de Ap , pois todo mundo vai ser igual .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai mudar em pvp.. se um sistema novo ou classe é recebida um nerf em tal ponto é porque muita gente abusa (ou não) do que veio em certa att.

 

Você não acha que não vai ter muita espadachim indo só com esse modo? (abusando literalmente)

 

A skill é legal.. só acho que ainda vai ter estresse por causa de alguns jogadores imaturos... isso vale para os demais especiais.

Ela não ganha superarmadura e o dano por hit é baixo (exceto a do ataque da corrida e do fim do combo, são abusivos)

os hits parecem o da LG, o counter é facil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Ela não ganha superarmadura e o dano por hit é baixo (exceto a do ataque da corrida e do fim do combo, são abusivos)

os hits parecem o da LG, o counter é facil.

 

Entendo ^^

 

Eu só usei o exemplo da elesis por conta também que vai desvalorizar um pouco a sua st...imagina ex.: um cara que mal sabe jogar ou querer aprender algo... fica pulando e batendo o tempo todo ou fugindo pra mandar essa skill' para ficar dando ataques que tem um pouquinho de distancia de fácil alcance pra pegar o oponente.

 

Não estou reclamando de como é o especial... e sim de como a maioria dos jogadores podem usar de má fé ele.

 

Se no season 3 quando chegou o dio abusaram até a alma de seus especiais aqui na bgc, imagina agora com o publico infantil que cresceu @_@

 

Não é todos que vão fazer isso... mas é aquela questão,você não vê diversas elesis em pvp, e quando chegar essa skill vai ter milhares de pessoas querendo usar pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo ^^

 

Eu só usei o exemplo da elesis por conta também que vai desvalorizar um pouco a sua st...imagina ex.: um cara que mal sabe jogar ou querer aprender algo... fica pulando e batendo o tempo todo ou fugindo pra mandar essa skill' para ficar dando ataques que tem um pouquinho de distancia de fácil alcance pra pegar o oponente.

 

Não estou reclamando de como é o especial... e sim de como a maioria dos jogadores podem usar de má fé ele.

 

Se no season 3 quando chegou o dio abusaram até a alma de seus especiais aqui na bgc, imagina agora com o publico infantil que cresceu @_@

 

Não é todos que vão fazer isso... mas é aquela questão,você não vê diversas elesis em pvp, e quando chegar essa skill vai ter milhares de pessoas querendo usar pra ver.

Entendo seu ponto de vista, e até concordo que vai chover elesis em pvp.

mas eu acho que isso vai ser temporário, que nem o azin (na época do lançamento, eu só via azin em pvp)

os jogadores só abusam daquilo que realmente é OP (vulgo tempestade uivante, investida fantasma, que quando ambos foram lançados/balanceados, Lotou o pvp de T.U. user e investida user, isso permaneceu até hoje)

mas pelo que eu vi, somente 2 movimentos da elesis não possuem counter, e 1 tem dano abusivo.

isso é o suficiente.

quando os pseudos perceberem que ainda necessita de uma certa habilidade para usar isso(logo após a excitação temporaria pela nova skill)

eles vão deixar a elesis de lado e vão voltar pra tempestade uivante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente...

Alguns players ''das antigas'' acostumados com MP vão chiar... ,mais nada melhor que novidades né ? principalmente quando elas são boas...

e no mel ponto de ver isso é uma novidade boa, pra min é mais moderno sofisticado... quando todos se adaptarem a essas novas utilidades vão ver que a mudança foi pra melhor... no meu modo de ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0:27 é o Gaicoz. '-'

achei interessante,mesmo sendo um player antigo,adorei.

ficou muito macabro,espero que venha este sistema para o lass. :)

tomara que venha algo legal.

to sentindo que vários vão descordar da minha opinião. '-'

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Eu não tenho nada contra AP nem Hibrido , mas acho que ferraram o GC . Todos os Chars de MP vão ser extintos --' . Antes , as salas eram '' No AP '' , agora vai ser '' No Hibr '' . Por outro lado , agora não terá mais '' preconceito '' contra chars de Ap , pois todo mundo vai ser igual .

 

Acho que você não entendeu....:preocupado:

A hibridação afetou todos os personagens de MP(isso inclui a Lin). E uma coisa, nada foi tirado, tudo foi adicionado. Se você não gosta do ASDF, é continuar soltando skill segurando o Z normalmente. Ou seja, não afetou nada no gameplay dos personagens , entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.