Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha visão sobre duas skills 4 da Arme


neo5624
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galerinha, faz tempo que nao mando um video aqui xD olha vou postar meu video ai em baixo do que eu vi quando presenciei as skills 4 da arme! Abraço!!

Quem não viu as skills 4 estão aqui nesse video!!

[video=youtube;lsoP5CgmwKo]

 

RECOMENDO VER AS DA SKILL 4 ANTES SE NAO TINHA VISTO!

 

 

 

Agora ,meu video XD Perdoa a qualidade, é que os videos não estão em HD e quando da zoom ferra mais ainda e.e

[video=youtube;BhmW4s28cS4]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Lembro de um vídeo antigo postado aqui... do sieg falando pra arme 4° alguma coisa e depois caindo um meteoro quase igual a esse @_@

 

Olha.. como tiraram o cauter da terceira skill dela.. dúvida um pouco agora esse especial ter essa moleza -n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro de um vídeo antigo postado aqui... do sieg falando pra arme 4° alguma coisa e depois caindo um meteoro quase igual a esse @_@

 

Olha.. como tiraram o cauter da terceira skill dela.. dúvida um pouco agora esse especial ter essa moleza -n[/color]

 

Este video tambem era meu xDD mas foi excluido do youtube infelizmente =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ate entendo as novas skill mas quem colocou cash pra pegar a ST de cash come que fica ?

como que eles vão recompensar isso? se eles tirarem isso vai ser sacanagem

pois tem gente que tem ST inteira de cash pra todos os char e isso seria sacanagem da kog ***

tirar isso logo agora depois tento tempo com hablidades de cash. não acho justo com quem

gastou dinheiro com chave de talento pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro de um vídeo antigo postado aqui... do sieg falando pra arme 4° alguma coisa e depois caindo um meteoro quase igual a esse @_@

 

Olha.. como tiraram o cauter da terceira skill dela.. dúvida um pouco agora esse especial ter essa moleza -n

mas ela tem counter o-o

a maioria das skills da arme são counteraveis (exceto barreira de gelo, petrificar, bomba tóxica, inverter gravidade e nevasca, do resto, todas tem counter [sem ST])

Skills que causam esses efeitos no char não tem counter:

nmi0ly.jpg

2mxpbug.jpg

claro que algumas fogem da regra (Ex:Grilhões da alma) mas todas que possuem esses efeitos nos chars não oferecem a chance de counter.

e pelo que vi, todas as skills novas da arme tem counter e as antigas continuam o mesmo.

 

eu ate entendo as novas skill mas quem colocou cash pra pegar a ST de cash come que fica ?

como que eles vão recompensar isso? se eles tirarem isso vai ser sacanagem

pois tem gente que tem ST inteira de cash pra todos os char e isso seria sacanagem da kog ***

tirar isso logo agora depois tento tempo com hablidades de cash. não acho justo com quem

gastou dinheiro com chave de talento pra isso.

Amigo, a unica coisa que mudou é que agora há uma 4ª skill, pra liberar as "normais(MP1-3)" ainda será necessário chaves de talentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Eu estou pasmo \hm

 

Eu andei muito desinformado nos últimos tempos (\a) então não sei de onde é isso rs' Vai ter essas skills na Season Hero?

 

SE tiver, a LUG tá de parabéns, inovou legal. Estão muito mais chamativas e diferentes das outras o.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou pasmo \hm

 

Eu andei muito desinformado nos últimos tempos (\a) então não sei de onde é isso rs' Vai ter essas skills na Season Hero?

 

SE tiver, a LUG tá de parabéns, inovou legal. Estão muito mais chamativas e diferentes das outras o.o

 

 

ALELUIA alguem que pensa que isto é uma inovação!

 

Tem uns hipsters de GC que acha que isso pe inaceitavel e mimimi..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita porra. ^^'

tenho certeza que essas skill não vão vim com counter e será ONE HIT. '-'

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss, qual a chance de uma coisa dessas chegar ao BGC?? (medo) :preocupado:

Arme como sempre exagerada... Vcs repararam na segunda classe dela? Como se não bastasse a grande "explosão", ainda tem os "presentinhos" espalhados por aí... O.O

P.S: Adorei o "efeito" no último vídeo.. ashuashuashushu'

Um meteoro explodindo o mundo todo! (uaaalll)

*-------------------*

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So imagino quando chegar do Jin, amy, seig, ronan, lass, Mari ate a lin né.

agora ninguem vai poder falar do ap né.

saco....

 

Bem...Só terá essa 4 skill para os MPs que possuem 3 skills (elesis, lire, arme, lass, ryan, ronan, jin, amy, sieg, mari, lin) por isso eu também acredito que agora não terá mais preconceito quanto aos APs.

Obs: Pra ajudar a acabar com o preconceito a KoG e LU!G mudaram as novas regras do campeonato, agora pode AP e ST, interessante não?

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"EEEETA PORRAA"

 

Nossa , eu ri de mais ali heim .

 

 

Só a qualidade que esta ruim , mais foi bem legal o video .

 

 

(:

 

 

A qualidade ta ruim porque o video nao era em HD e eu ainda dei zoom o que aumentou as falhas de qualidade D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.