Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo High School DxD


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então pessoal, andei vendo bastante os episódios desse anime e gostei muito.

Por esse motivo, decidi fazer uma análise bem simples :)

 

Análise High School DxD

 

Notas de 1 a 10

Qualidade Geral do Anime: 9

História: 10

Personagens: 8

Lutas: 5/6

Personalidades: 10

Finalização: 10

 

Gostei bastante do final, acho que se algo estragou o anime, o final soube esconder.

O beijo de Rias com Issei foi perfeito, não tinha situação melhor, agora, e como fica a Asia ?

Ela parece estar bastante envolvida com Issei, que demonstra afeto por ela, querendo sempre seu bem.

 

Gosto bastante da cena que Issei está caído na escada, e sussurra o nome de Rias Gremory, com um efeito de voz maravilhoso :D

 

Bom, eu estou ansioso para o lançamento da 2ª Temporada (que não sei quando é) e vocês ?

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou muito fã de animes, mas curti bastante High School DxD,

tem toda uma lógica e a maior decepção é poder ver apenas alguns capítulos, também estou ansioso para que chegue a segunda temporada,

A Parte ruim é que não se pode ser divulgado aqui no fórum debater livremente sobre todos os assuntos abordados no anime, porque é um anime com algumas cenas explicitas. Não sei dizer qual episódio gostei mais o anime é bem amplo e o decorrer da historia é bastante tentador a curiosidade para ver a próxima temporada é imensa !

 

Anime ótimo recomendo ^^

PsgGg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OVA em outubro. '-'

 

DxD foi um dos poucos animes que eu re-assistir 3 vezes.

Gosto bastante de historia (chupa black,não vi só pelo ecchi),bom pelo fato de o anime ser ecchi eu gostei muito mesmo -o

Aguardo com ansiedade a 2 temporada.

 

Não sou muito fã de animes, mas curti bastante High School DxD,

tem toda uma lógica e a maior decepção é poder ver apenas alguns capítulos, também estou ansioso para que chegue a segunda temporada,

A Parte ruim é que não se pode ser divulgado aqui no fórum debater livremente sobre todos os assuntos abordados no anime, porque é um anime com algumas cenas explicitas. Não sei dizer qual episódio gostei mais o anime é bem amplo e o decorrer da historia é bastante tentador a curiosidade para ver a próxima temporada é imensa !

 

Anime ótimo recomendo ^^

 

quanto as cenas explicitas,não acho que seja um assunto a ser abordado quando se fala de DxD.

Só se você nunca viu um anime sem censura... ai foi uma grande emoção pra você.

"OMG SEIOS EM UM ANIME OMG" '-'

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adoro seios anime, sou fanático por isso.

E o jeito da Rias, cara, ela é perfeita '-'

Me apaixonei por um anime *-*

 

A história, os personagens, tudo, é muito bem feito, a luta entre demônios e anjos, é uma história com lógica.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha filosofia descreve minha opinião: "Você pode dizer que um sorvete de morango é gostoso, mas não pode dizer que ele é de Limão" (GARCIA, Vinicius)

 

DxD é um anime legal, mas em questões de qualidade é uma droga. O enredo é fraco, tem muitos clichês, personagens mal explorados, cenas descartáveis, diálogos não convincentes, entre muitos outros fatores. É um anime legal, mas quando você para pra analisa-lo imparcialmente você percebetodos esses erros que eu citei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hauahauahaua, quem me conhece bem aqui na área sabe que eu gosto de separar a parte técnica dos animes da diversão. Existem animes que que pendem só para um lado, ou seja, tem diversão mas não tem qualidade, ou tem qualidade mas não tem diversão.

Melhor exemplo do segundo caso (na minha opinião), é Neon Genesis Evangelion. O anime é perfeito em muitos aspectos, extramamente reflexivo, fazendo altas críticas a sociedade, o anime foi considerado revolucionário na época. A história é maravilhosa. Mais informações positivas sobre o anime, deixo pro Fex falar futuramente. Evangelion tem tudo isso, POREM é um anime que considero altamente chato.

Outros animes são muito divertidos, mas faltam-lhes qualidade. É o tipo de anime que você tem que desligar a mente pra assistir e só curtir.Naruto, HOTD, e DxD são os tipos de animes que se encaixam nessas caracteristicas.

Para mim, os melhores animes são aqueles que equilibram esses dois fatores. Melhor exemplo disso, e um dos melhores animes produzidos até hoje na minha opinião, é Fullmetal Alchemist. Outros exemplos seriam Steins;Gate, Fate, DEATH NOTE, etc.

Lembrando que isso tudo é minha opinião, até mesmo porque essa parte de "diversão" varia muito de pessoa para pessoa.

 

Entendeu?

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O anime sinceramente é fántastico , Eu assisti ele 2 vezes rsr e não me arrependo nada

Só acho que deveriam fazer a 2° temporada logo estou louco pra assistir rsr

E o poder especial do issei de tira as roupas das mulheres eu ri de mais rsrsrsrsrsr

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garcia,vc tende a falar que 'High School DxD' tem uma História Fraca eu discordo,eu concordo com outros fatores que vc citou,mais hj em dia se vc observa anime por anime,todos vem com temas escolares,e mts PEITOS,inclusive DxD é escolar,os japa adora isso,mais a maioria desses animes não tem uma 'HISTÓRIA' definida Coisa que DxD tem e mt bem,DxD vem pra tirar o 'cliche' demonio não presta,demonio tem que morrer,e que 'anjos' sim podem ser o antagonista da História ou futuramente como no caso de DxD 'aliados dos demonios',eu assisto animes ecchi e gosto,mais o DxD virou o melhor anime ecchi que eu assisti pq ele é 'diferente' dos outros,tem história,tem conteúdo,não so 'PEITOS'...

 

Abs,

Shemhazai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, a quantidade de comentários elogiando a série me atiçam cada vez mais a assistir.

 

Eu cheguei a ver apenas 3 episódios e com essa primeira impressão não me deu animo a continuar, pois pelo que vi tive uma opinião equivocada perante a ele.

 

Estava imaginando que seria aquele tipico anime: Em que o protagonista (NERD) conhece uma garota linda (Geralmente uma personagem Tsundere) , ganha poderes devido a isso e se torna essencial para ela pois começa a protege-la logo ela também começa a se apaixonar por ele. Então suas amigas também começam a olhar com bons olhos a ele, e o garoto que antigamente era NERD, sai de sua vida vazia e monótona e se eleva a um personagem carismático e seguro de si. E que em cada cena pelas personagens usarem saias curtas em todo momento é mostrado ou suas calcinhas ou sutiãs.

 

Eu imaginei que seria isso, mas como vi a galera dizendo dizendo que possui uma excelente história tava querendo um SPOILER, galera poderiam me dizer se o anime possui alguma alusão, ou contexto filosófico? POR EXEMPLO:

Fate/Zero QUE TRABALHA COM HERÓIS DO MUNDO FANTÁSTICO.

FullMetal Alchemist: Que trabalha com os princípios da alquimia.

Steins; Gate: Onde o autor tirou inspiração de um personagem e desenvolveu uma história muito bem amarrada.

 

Ou QUIÇÁ apenas algum peso critico filosófico: Como é o caso de Madoka Magica, Neon Genesis Evangelion,...

 

Algo que fuga do simplório e singelo clichê que é uma luta entre demônios e anjos e superestimação do protagonista.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.