Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Quem entende de NARUTO Ajuda


igormixmix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não consigo entender olhem:

256wzy9.png 30l2zur.png

 

Se o Juubi e tão forte como o Rikudou Sennin conseguiu derrota ela pra sela ela no seu corpo ? Rikudou era mais forte que o Juubi? ... Ou eu estou enganado fui converça com meu amigo ele me dexo confuso me ajudem!!?!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a princípio é EXATAMENTE ISSO RIKUDOU conseguiu vencer o Juubi.

 

Até hoje o que foi dito no manga é que Rikudou derrotou o Juubi. Se isso de fato aconteceu cabe ao Kishimoto responder mais a frente (Ou não).

 

Não tem como eu lhe afirmar que o Rikudou venceu o Juubi porque nós nunca vimos o poder de tal, apenas supomos que ele seja ''UM MONSTRO''.

 

As vezes o Rikudou tenha vencido o Juubi por que de alguma forma ele foi nerfado (QUE É O QUE EU ACREDITO QUE TENHA ACONTECIDO), no caso de alguma forma o Juubi tenha perdido poder e ficado mais fraco que o Rikudou durante a luta.

 

Eu chutaria isso. o/'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa parte a Kyuubi explica que a essência dos noves bijuu's

é o Juubi, ou seja o Juubi é a base, foi o ponto inicial para criação dos 9 bijuu's

E ainda a Kurama (Kyuubi) admitiu que não teria nenhuma chances contra o poder "total" do Juubi

todos sabemos que ela é orgulhosa, e nunca se daria por vencida, para ela estar falando isso, é pra se imaginar o poder dele!

 

O fato é o Juubi é monstramente poderoso isso todos estão cansados de saber

Mas por outro lado, um cara que foi o primeiro ninja do mundo de Naruto

que praticamente moldou o Chakra,

Criou jutsus elementais,

Que adquiri jutsus , só de olhar

e desenvolveu sozinho a técnica de selamento

SELANDO o Bijuu de Dez Caudas e se tornando o seu Jinchuuriki.

 

kk

Não preciso nem comentar o nível desse "ninja" (vamos ser modestos)

Pra mim sim ! ele é mais forte que o Juubi com ctz !

 

Não se sabe muito sobre ele, seu poder total é meio desconhecido

mas alguém que é tratado como "deus"

Já é de se esperar um poder sobrenatural

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo acreditar que o Juubi foi derrotado por o Rikodou ele pode ser ate um ser sobrenatural,mas mais poder que o Juubi?COm uma quantidade de Chakra infinito (de tanto chakra que ela possui) eu concordo com o Bleckfex que o Rikudou fez o Juubi perde uma gigantesta parte do seu poder com algum tipo de tecnica ai o Juubi ja fraco o Rikudou derroto ele ainda com muito custo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Olha só, Rikudou não venceu o Juubi em termos de força e poder.

 

Rikudou venceu Juubi em termos de SELAMENTO.

 

Eu te pergunto, Minato era mais forte que a Kyuubi? Não, mas ele a venceu não é? A mesma coisa com o Rikudou Sennin. Rikudou não precisava ser mais forte que o Juubi, apenas precisava de uma técnica de selamento muito incrível para selar o Juubi.

 

Eu estou bolando uma teoria/análise sobre o Rikudou Sennin que em breve irei postar. [:

 

Rikudou poderia possuir um poder semelhante ao de Hashirama que suprimi o chakra dos bijus. Porém, Rikudou nunca foi mais forte que o Juubi em termos de força/poder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shinob

sei que você não gosta do Minato ¬¬

rs

Enfim, o Minato usou o Shikki Fujji para selamento da Kyuubi, o que consequentemente, levou a sua morte.

O Rikudou conseguiu selar um bijuu de 10 caldas, até aqui já dá pra ter um bom argumento que ele era poderoso demais.

E não morreu...então ele não usou o Shikki Fujji, mas sim uma técnica mais full.

 

Para um usuário aguentar tanto poder de um "monstro" com um chakra infinito dentro do seu corpo, é algo considerável nessa situação.

Não se sabe muita coisa do Sábio, e nem do Juubi, então não dá pra dizer exatamente quem é mais forte, porém ainda acho o Eremita dos seis caminhos mais forte, não em questão de chakra (pois do Juubi é infinito)

mas sim, em estratégias, selos, jutsus.

Como um membro acima já comentou, ele poderia sim, ter feito algum jutsu que tenha enfraquecido a fera, e ae ter selado

mas mesmo assim, para fazer isso tem que ser superior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Você está esquecendo uma coisa Iridescent.

 

Minato era um ninja comum (em termos de genética). Rikudou Sennin foi o progenitor de Senjus e Uchihas. Logo por natureza Rikudou tinha um corpo e uma vitalidade muito forte (ideal para aguentar um biju, é só comparar com os Uzumakis que eram recipientes da Kyuubi e nem por isso eram mais poderosos). Técnicas de selamento não eram um problema, uma vez que segundo o Tobi foi o Rikudou que criou essas técnicas de selamento para que a humanidade pudesse se livrar desses monstros. Não é atoa que os Uzumakis são parentes dos Senjus que por sua vez descendem diretamente do Rikudou.

 

Minato recebeu ajuda da Kushina para selar a Kyuubi. Não sabemos se Rikudou recebeu ajuda, se ele possuía uma técnica de suprimir chakra, enfim. Rikudou não era mais poderoso que o Juubi.

 

Uma prova disso é que Tobi afirma que Rikudou deixou de ser um simples humano após ser Jinchuuriki do Juubi (ele tornou-se um tipo de semi-deus). Portanto antes de ter o Juubi em si, Rikudou era alguém poderoso, mas não tão poderoso a ponto de ter mais poder que o Juubi.

 

Uma opinião minha, Rikudou era um tipo de Senju Hashirama com habilidades incríveis de selamento. Porém, após selar o Juubi em si ele começou a se tornar um tipo de deus, antes disso não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é meio ilógico imaginar o Rikudou vencendo o Juubi sem ele estar enfraquecido.

De alguma forma o Rikudou enfraqueceu ele durante a luta.

 

Eu fico imaginando o quanto a luta tenha sido difícil imaginando que o Juubi seja racional e que não estava sendo controlado por ninguém.

Diferente de Minato, Rikudou estava lutando contra o Juubi racional o que complicava ainda mais a vida do Eremita , e é por isso que acho ilógico o mesmo ter vencido o Juubi por ser mais forte.

 

Conclusão: Em nenhum momento o Rikudou foi mais forte que o Juubi, mas de alguma forma seja por inteligência ou sorte ele o conseguiu derrota-lo. (Basicamente o que o ~Iridescent~ comentou, só que apoiado em uma visão de que Rikudou nunca foi mais forte que o Juubi)

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim&Sim

No mangá dessa semana ainda revelou que o Juubi, destruia montanhas, cortava o céu e onde passava espalhava dor e guerra (não exatamente nessa ordem, mas algo parecido)

Isso já serve para ter uma noção da grandeza dele.

 

Porém o que eu quis dizer, é que mesmo com a técnica de selamento sendo assim tão over-power a ponto de acabar com a luta

ele selou o Juubi.

Se o Juubi era tão monstruosamente poderoso, era só esquivar e contra-atacar...

porque o Sábio era humano.

 

enfim, eu penso assim, fulano venceu a luta

fulano é melhor, não importa o que ele fez, que técnica usou, se enfraqueceu e talz.

Ele foi inteligente, usou isso à favor, e venceu.

 

Exemplo disso, uso a luta do Naruto vs Neji, no Naruto clássico

Neji era melhor, mas Naruto foi inteligente, usou à favor e venceu.

 

Se tivesse outra luta entre Rikudou Sennin e Juubi

o 10 caudas poderia ganhar sim, porém

o Sábio iria estar em vantagem por conhecer a fera, apesar do poder de destruição total do Juubi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Juubi em geral era mais forte que o Rikudou, mas graças a técnica dele ele conseguiu vencer.

O Rikudou, na minha opinião foi mais forte no ponto de vista de bolar uma estratégia para conseguir selar o Juubi, ai sim, ele foi melhor.

É a mesma coisa a luta dos Kages vs Madara, mesmo os Kages sendo mais fracos, eles tem uma técnica que pode parar de vez o Madara ( selamento ) mas eles precisam bolar uma estratégia de como conseguir usa-las. Eles não estão conseguindo, mas o Rikudou conseguiu, no Juubi.

 

Resumindo, Rikudou era mais fraco mas conseguiu finalizar a luta com uma técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.