IJhol 1 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Olá, criei esse tópico com o intuito de ajudar vocês na hora de procurar servidores de minecraft. Lembrando, aqui apenas estarão servidores online, com hamachi e sem hamachi. Índice ♠ Oque é uma Quick List ♠ Como Conectar-se em um Servidor ♠ Como Conectar-se em uma Rede Hamachi ♠ Servidores com Hamachi ♠ Servidores sem Hamachi ♠ Ultima Atualização ♠ Finalização ♠ Créditos Oque é uma Quick List Uma Quick List ou melhor dizendo " Lista Rápida " É um unico tópico que reune muitos outros. O que deve conter Nas Quick List Tópicos com tutoriais funcionais e com cores, centralizado e com conteúdo funcional. Nas Quick's List's " Lista Rápida " não devem apenas conter, Tópicos Fixos, ou com elogios de pessoas da staff. Mais sim com um bom conteúdo. Como Conectar-se em um Servidor Para conectar-se em um servidor de minecraft é muito simples. Primeiramente você abre seu minecraft e clica em MultiJogador( Multiplayer). Depois clique em Adicionar Servidor, em nome do nervidor você coloca oque quiser, em Endereço de Servidor você coloca o IP do servidor que você deseja conectar e em seguida clique em Concluído (completed). Depois disso selecione o servidor e clique em Entrar no Servidor (Login to the server) e pronto você ira conectar no servidor. Como Conectar-se em uma Rede no Hamachi Para Conectar-se em uma rede no hamachi é muito simples também, primeiramente você deve abrir seu hamachi, logo em seguida clique em Rede, depois clique em entrar em rede existente, depois coloque o ID da rede e a Senha e clique em entrar, pronto você estará conectado na rede. Servidores com Hamachi http://www.webcheats.com.br/forum/minecraft-servidores/1845158-mc-minecraft-online.html http://www.webcheats.com.br/forum/minecraft-servidores/1843447-server-com-plugins-survival-vagas-blocos-protegidos-etc.html http://www.webcheats.com.br/forum/minecraft-servidores/1844145-trutaserver-hamachi-feito-dia-06-07-2012-a.html"] http://www.webcheats.com.br/forum/minecraft-servidores/1842058-venham-ajudar-fazer-nossa-cidade.html http://www.webcheats.com.br/forum/minecraft-servidores/1826747-servidor-1-2-5-a.htmlhttp://www.webcheats.com.br/forum/minecraft-servidores/1842616-melhor-serve-via-hamachi-com-ate-50-pessoas-vagas-para-mod-etc.html Servidores sem Hamachi http://www.webcheats.com.br/forum/minecraft-servidores/1844672-sem-hamachi-servido-caloncraft-com-jobs-mob-spawn-loja-ect.html http://www.webcheats.com.br/forum/minecraft-servidores/1840778-private-survival-um-dos-maiores-servidores-do-brasil.html http://www.webcheats.com.br/forum/minecraft-servidores/1844077-playbr-dedicado-facxfac-80-241-209-47-a.html]http://www.webcheats.com.br/forum/minecraft-servidores/1845281-entra-galera-novo-server.htmlhttp://www.webcheats.com.br/forum/minecraft-servidores/1844138-playingbr-guerra-comeca-aqui.html Ultima Atualização Dia: 07/10/2012. Hora: 00:17 AM Servidores Hamachi Adicionados: 4 Servidores sem Hamachi Adicionados: 3 Servidores Hamachi Retirados: Todos, por não estareem mais online. Servidores sem Hamachi Retirados:Todos, por não estarem mais online. Finalização O tópico sera atualizado toda Quarta - Feira com novos servidores. Espero que ajude vocês na hora da busca, um abraço para todos. Créditos Servidores pegos aqui da wc. Informações gerais ijhol. Imagens retiradas de dentro do jogo. "When I open a smile you will ever see" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Alucard 2 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 • Gostei da formatação, e organização do tópico, onde podemos saber qual é qual, muito bom. Gostei do Tópico Obrigado ;) Obrigado Agill lindão, gostei muito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brbr260 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Eu jogo Servidor COnduta , Eu acho mt bom , mais ainda ta beta , entao nao tem mts players ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 77 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Muito boa sua quick-list, não há nenhuma na área portanto estarei fixando a sua. Espero que sempre esteja atualizando. Fixado. Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavalente 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 entre no meu serve 5.13.236.236:25565 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lyndell 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Pode adicionar meu server se puder. Sem hamachi guigoland.servegame.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Seven 1 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Muito Bom, Quick List com as melhores Opçoes. Está de Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Melhores servers Parabéns cara,pelo post e pelo fixo Adorei Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HCangusHC 18 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Nenhum servidor com hamachi pegou e olha que tentei varias vezes, e o realcraft faliu pode apagar.... 10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-0z_ 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 o cara nem att mais, o posta ta como ele coloco, nao edito nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel Gelatti 1 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 o cara nem att mais, o posta ta como ele coloco, nao edito nada Deve ser porque ele ta banido, não sei se você é inteligente o suficiente para perceber. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umapsua 0 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 Servidor 24 horas slots 20, completamente sem leg, 1.2.5 Tivemos uns problemas no 1.3.1 e voltamos ao 1.2.5 mais logo estaremos voltando a 1.3.5 A moeda do servidor é bits, começas com 0.00 bits .. Não é permitido registros com nomes especiais (@%$&) Link para jogar : 16bit.servegame.com Site: Construção Forúm : construção Staffers: [CEO]Facha [CEO]Zaes [CEO]Pedroaguiar97 [ADMIN]Mxshadow [MOD]Liipiz (eu) [MOD]T_N_T Eventos: Fazemos eventos TODOS OS DIAS, como sleef, corrida da morte parkour, bigstone (só sabado e domingo de tarde) .. Perguntas? poste abaixo.. Frequentes: Sifruno: Como ter vip?? eu quero ser vip me da vip plssss !! Liipiz: Calma sifruno ! Para ter vip basta está atento aos eventos, em certos eventos nós damos vip de graça que duram mais de 1 mes ! ou você pode chamar pelomenos 5 pessoas para o servidor e ter seu vip ! - Sifruninho: Me da um pedregulho plsplsplsplspslplslps só quero 1 pls me da ! Liipiz: Infelizmente não doamos NENHUM TIPO de itens aos vossos players.. apenas em eventos ;) Trifruninho: Quero ser moderador ou ajudante me dar algum cargo plsplspsl Liipiz: Nós temos apenas 1 cargo na staff, que é de ajudante.. para receber cargo de ajudantes, como já está na cara, é simples ! ajudar os players a todo custo ! Fim xD Obrigado e bom jogo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 10 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Excelente tópico bem organizado tudo qeu área eestava precisando obrigado por postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkichaos 2 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Muito bom tópico, gostei bastante... agora num fico sem Jogar Mine online hehe HSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261 Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33 Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: XP 546100 XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.frozen 0 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 Desculpa aê amigão, mais sua quick list está totalmente desatualizada.. Todos os servidores sem hamachi estão OFF. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guimartino 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 meu servidor nem ta ai :( IP: jogar.dearcraft.net Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Forum: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slack.Aout 2 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 Não está Atualizando toda Quarta-Feira. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 Cara att ai 2 meses ja Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osdjnoing 0 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 SasCraft 24/7 ONLINE Endereço: sascraft.sytes.net Facebook: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Susanita 0 Postado 30 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2012 Boas pessoal :) Se gostas de jogar minecraft, em modo survive e português. Então estás á espera de que? Junta-te a nós, evolui, derrota os teus inimigos e sê o melhor!! Não deixes escapar esta oportunidade. -> ip: taylergang.sytes.net Caso tenhas teamspeak (ts) e queiras socializar conosco, aparece -> ip : taylergang.sytes.net Ainda por cima com o 1.4 instalado no server, vem exprimentar conosco. Nao precisa de hamachi. Esperamos por ti :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Karikiri 0 Postado 9 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2012 Tudo Cheio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutoss 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 Post Bem feito, Funcional e muito bem explicado, parabéns. Clica em agradecer por favor. quem ver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galaxywi 1 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 Poderia Atualizar o quick list ~obrigado ~Newton “Enquanto os homens me julgam pelas minhas ações, Deus vai me julgar pelo meu coração” “O primeiro que me desrespeitar será o primeiro a me temer.” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kagado loko2222 0 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 atualiza ae .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteuscocais 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 Aroeira Craft Meu Novo Server Hamachi mais logo 24 horas--> Ip : 25.175.81.168 , Hamachi: Aroeira Craft 1 a 15 , senha: mateuscocais123 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados