Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida sobre o sELedit 1.4.4


lukita-s2
 Compartilhar

Pergunta

Estou com uma duvida, tenho 1 servidor 1.4.4 usando client da LUG... porem no sELedit quando vou converter os arquivos, nao tem a opção br... a unica 1.4.4 é PWI, alguem sabe se tem algum problema eu converter os arquivos pra pwi e usar? pois tentei e deu alguns erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

axo que tem poblema sim porque uma vez quando subiu pela minha cabeça em criar um servidor

sem condiçoes eu usei seledit opçao pwi deu varios erros nao consegui axar outros seledit ai desisti

mais tomara que voce consiga boa srte cria um servidor realmente e complicado e um erro atraz de erro '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
axo que tem poblema sim porque uma vez quando subiu pela minha cabeça em criar um servidor

sem condiçoes eu usei seledit opçao pwi deu varios erros nao consegui axar outros seledit ai desisti

mais tomara que voce consiga boa srte cria um servidor realmente e complicado e um erro atraz de erro '-'[/color][/size][/font][/i][/b]

 

Erh.. eu tava quase desistindo jah ai consegui >.< mais valeu ai manolo :sim:

 

Resolvido, podem fechar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.