Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sa3eD's Injector v1.1 | CF_ShArKs Team

Posts Recomendados

Ta ae PessoaL Sa3eD's injector v1.1 Lembrando isso nao e um rack somento um injector para o uso do rack acho que no cfna ele nao ira funcionar nao tenho certeza no cfal ta funfando para quem tem rack e nao tem injector ta ai um bom injector se ajudei agradeça

28cnhas.png

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Créditos primeiramente pessoal para o Sa3eD's e por min por ter postado abraços amanha estarei postando mais rack

2dlsuwy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfa cm qalqer dll mano ??

Pow mano e o seguinte se o rack tiver patch nao ira funcionar agora senao tiver o , injector tive patch ai vai funcionar

nao baixem ta dano bam

:preocupado::preocupado::preocupado::preocupado: dabem ki e conta fack :risada::risada::risada::risada:

Entao o rack que voce testo esta patch posso fazer nada o injector fas 58 minutos que foi lançado e vim posta CFNA ta em manutensao nao sei o cfal

Link para o comentário

Pow coloca pelo menos as dll´s q vc esta uzando

Amigo Isso nao e rack e somente injector tanto fas CFNA ou CFAL so que o CFNA ta em manutenção amanha irei posta rack de CFAL e tabem de cfna agradeça se ti ajudei vlw

Link para o comentário

Cara... Faturou meu Thanks... Parabens... Vc só pecou em não colocar uma .Dll... e uma explicação de como usar... pois existe mt q nem sabem o português direito q dirá mexer num pc.

Mas , contudo... Vai o meu THANKS A LOT

AAhhh .... esqueci.... meu S.O. é Win 7 64x

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Caro [email protected],

Nós temos, no fórum, muitos injetores e utilitários que contêm injetores já postados.

Por essa razão, nós proibimos os membros de postarem um injetor sem uma DLL, até porque uma DLL sem injetor não tem utilidade.Caso tenha dúvida sobre o assunto contacte um moderador.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.