Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BPT - Desmoronando aos poucos.

pedropm97
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola queridos, passando aqui para rir um pouco ... ( estou sem `cedilha` e os acentos do meu teclado estao trocados )

bom primeiramente quero que saibam do assunto quem n esta sabendo > segue 2 links de reclamacoes constantes contra a empresa HAZIT

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

no primeiro, o post com a duvida dos playboys que gastam 1000 por mes sobre o edit lvl de um tal char chamado `YahooHooka`

no segundo ( o motivo da piada ) a explicao da HZ

bom galera n sei como ta os hacks de vcs por aqui, mais digo a HZ com esse post teve mta desmoralizacao no jogo, e concerteza nem que seja pouco terao seus bolsos afetados, eu fico me perguntando se alguem n tem um goldzinho hacker pra lota o server e destruir a economia do priston. uahsuahsaushuahsuahsuahsuahsuahsuashauhaus` se isso acontece, a HZ ia toma tanto processo que ia ter que largar o jogo =P

sera o comeco do desmoronamento da HZ ( interrogacao ) , onde eles serao engolidos pelo proprio buraco ( interrogacao )

abracos queridos, so pra lhes informar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Provavelmente todos já sabem disso.

Deverá não existir mais gold Fake e essas tralhas mais uns cheatszinho sempre vai existir eu já parei com isso só entro pra ver se tem algo que me interesse o que provavelmente não ira mais existir.

Link para o comentário

A Hazat Online Games, também conhecida como Hazit, é a antiga Kaizen, que trocou de firma para evitar impostos atrasados.

Vocês acham que burlam regras ao fazer esses hacks? A Hazat usa "hacks" no server da vida real, amigos! haha

O BPT já passou por crises piores, caros amigos. Atualmente está havendo uma revolta dos players, mas não há um hack destruidor usado em larga escala, como foi o gold do Bless e o edit level. Quando as pessoas se acalmarem, tudo isso passará a ser esquecido, e ninguém mais vai dar importância.

Estou no BPT desde 2006, na WC desde 2008 (apesar desta conta ser de 2009), de lá pra cá vivi e observei muita coisa, e meu palpite é que isto nada mais é que um fogo de palha.

Abraços e bons cheats.

Eu preferia quando o Priston não tinha aging no set.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.