Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

perguntinha basica

dionatha95
 Compartilhar

Posts Recomendados

acho q todo mundo uma vez ja se perguntou:Tibia e um jogo de computador ou de poly-station?

bem eu acho tibia um pc legal (mas ñ tenho coragem de jogar) porém eles poderiam melhorar (e mt) o grafico) pois historia lgl e um pc de aventura ele ja tem!!

postem suas opinioes ai!

ja q ta lendo sobre tibia da um up no meu bixinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu não sei o que é "poly station", mas eu sempre soube que tibia era um jogo de PC. Os gráficos são tambem uma jogada de marketing, apesar de isso parecer ridiculo. Muitas pessoas começam a jogar Tibia só para ver os seus "gráficos toscos" e acabam se viciando. Podemo dizer que a CipSoft é bem esperta :)

Link para o comentário

Na verdade eu não sei o que é "poly station", mas eu sempre soube que tibia era um jogo de PC. Os gráficos são tambem uma jogada de marketing, apesar de isso parecer ridiculo. Muitas pessoas começam a jogar Tibia só para ver os seus "gráficos toscos" e acabam se viciando. Podemo dizer que a CipSoft é bem esperta :)

Não concordo com sua afirmação, não é jogada de "Marketing", isso que você falou está completamente errado. Como um dos primeiros games do gênero, Tibia priorizava a interação entre jogadores e apostava alto na criatividade, dizer que o gráfico é uma jogadada de "Marketing", você está completamente errado.

@Topic

Os gráficos do jogo são em duas dimensões, apresentando pouquíssimos detalhes. É possível, inclusive, notar com facilidade os pixels da tela. A tela principal do jogo apresenta uma vista isométrica (superior), mostrando toda a área próxima ao jogador. Apesar de tudo isso, Tibia não deixa de ser divertido, e é melhor que muitas merdinhas em 3D.

Link para o comentário

Não concordo com sua afirmação, não é jogada de "Marketing", isso que você falou está completamente errado. Como um dos primeiros games do gênero, Tibia priorizava a interação entre jogadores e apostava alto na criatividade, dizer que o gráfico é uma jogadada de "Marketing", você está completamente errado.

@Topic

Os gráficos do jogo são em duas dimensões, apresentando pouquíssimos detalhes. É possível, inclusive, notar com facilidade os pixels da tela. A tela principal do jogo apresenta uma vista isométrica (superior), mostrando toda a área próxima ao jogador. Apesar de tudo isso, Tibia não deixa de ser divertido, e é melhor que muitas merdinhas em 3D.

será , cara eu sinceramente n sei n consigo imaginar se foi uma jogada de marketing ou se foi o melhor que os caras conseguiram fazer ..

eu particularmente acho tibia um jogo legal etc etc .. nunca gastei dinheiro com tibia e n pretendo n gastar , fica viciado quem quer e para quando quer isso é que nem cigarro , ja enjoei e qm sabe 1 dia eu volto

Link para o comentário

• 3 meses depois...

Manuw Nunca Achei O grafico De Tibia uma Merda!!

é um grafico q posibilita a visao de cima do jogador,e sim os pixels sao facilmente notados mais,o q torna tibia interesante é a jogabilidade e a competividade entre os player pois todos querem ser os melhores.

Outros criticam o tibia por naum ter son,na minha opiniao eu preciro joga com uma musiquinha do fika escutando barulho de espada batendo,Tipow Ja jogo Dragon Fable??os barulhos de espadas evazivas e etc. sao muito irritantes ,tibia é 10!! comparados com outros jogos 3D

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

poly-station é tipo uma imitação do play-station, só que usa cartucho...

@Tópico

Eu ja joguei vários jogos em 3D como ragnarok, flyff, grand chase, the duel, etc.

Mas sempre enjoa. Porque o que faz agente jogar tibia é a possibilidade de poder deixar o char jogando sozinho, enquanto você vai jogar bola, é o bot que faz agente vicia, além de ser leve...

meu amigo sempre dizia que tibia é um lixo, também jogou otros jogos, mas vicio tanto em tibia que compro premium. e como falaram a jogabilidade tbm é mtu boa

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Vou resumir:

Tibia é lixo! Poly-Station pelo menos jogo um joguinho dum leão que pula uns arcos de fogo... (Não entrei em detalhe.) Tibia é lixo, foi criado depois que adolescentes estavam relaxados da Punheta e criaram isso com preguiça olhando a foto da Juliana Paes...

TrÁgico~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.