Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Melhores jeitos de upar sem hack :D

~Parker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá WebCheats, Hoje to postando um tutorial ensinando como upar mais rápido no PointBlank !

1º Se você tiver cartão de Experiência, O melhor jeito é upar em Supressão no mapa CrackDown. É rapido, e dá bastante Exp !

2º Destruição com 9 rounds. Fazendo o objetivo ( Plantar e desarmar C4 ) e matando muitos inimigos.

3º Sabotagem em HelisPot

4º Muitos TouchDowns em Modo dino

Se puder jogar nestes mapas fazendo suas missões ao mesmo tempo, ajuda muito ;)

Se lembrarem de mais um jeito bom de Ganhar Exp me falem que eu edito! Dá thanks ai! Não custa cash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião é uma "besteira" isto, aliás, só se aprende a jogar jogando. Das formas que nos passou nenhuma te "treina" para ficar melhor. Patente não muda em nada, e ter boas armas sem saber usa-las também não, então veja bem.

A melhor forma de upar sem hack é matando, aliás, você upará em todos os sentidos.

Mas de qualquer jeito, obrigado.

Link para o comentário

Com cordo com

Cashorrão , só se aprende jogar jogando.

E eu acho que num tem nada a vê isso.

Em todos os mapas , e não importa a arma que seja irá upar do mesmo jeito , independente de ser mais rápido ou não.

Link para o comentário

Concordo com o Cashorrao pois vc nao vai conseguir upar rapido se vc nao matar , ex se vc so armar e desarmar a bomba (modo destruiçao) e nao matar ninguem

e msm que nada , pois cada vez que vc matar vc vai ganhando xp , mais oq eu mais recomendo e se poder comprar uma arma como

a p90 ou a AUG A3 , pois as duas sao excelentes armas principalmente para dar head shot existem varios tutorias como dar head shot mais

facil com uma dessa armas , aí cada headshot q vc dar dara muito mais xp q o normal... :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.