Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Glory Trainer 1.0 [Atualização 18/07/2012]

Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, amei seu hack pelo o fato de parecer funcional e não ter nenhum tipo de vírus. Mas nao leva meu tanks pelo o fato de tá o msm problema aqui, o hack so fica na msg que foi injetado e nao abre o trainer... só fica na mensagem. Seria bom se arrumasse isso =/

Mas fora isso parabéns, pq parece ser funcional e nao tem uma gota de vírus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu hacker é otimo mas oque acontece é que sai do "Ativado com Sucesso" Nao abre o hacker , amigo arruma esse problema users de Windows XP estao sofrendo , porque nao tem hacker para nos que preste então ajudenos seu hacker nao tem virus oq é otimo só nos ajude nisso

Link para o comentário

Me Ajuda ai eu nao consigui fiz tudo certinho mais o ha.ck nao abre :/ responde por favor

Verifique se você possui os seguintes programas baixados:

Visual Studio

e o Microsoft Visual c++

Ambos downloads estão no tópico!

Link para o comentário

Hack Funcional,So que Você podia Colocar os Codigos do STAGE cleaner Neah?

CLUBE ATLÉTICO MINEIRO

Maior Clube de Minas Gerais desde 1908

Tri-Campeão Das Américas( 2 Sulamericas e 1 LIbertadores)42 estaduais,Campeão Brasileiro e Campeao Dos Campeoes Brasileiros

Link para o comentário

ola...eu abro o gc....abro o hack...faço login no hack..cliko em entrar...faço tudo certo...mais na hora em que aparece akela janela falando que o hack foi aberto com sucesso, o trainer n aparece...soh fika akela janelinha...oq eu façoo??

Link para o comentário

Mesmo caso do Coleguinha '-'

ola...eu abro o gc....abro o hack...faço login no hack..cliko em entrar...faço tudo certo...mais na hora em que aparece akela janela falando que o hack foi aberto com sucesso, o trainer n aparece...soh fika akela janelinha...oq eu façoo??
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.