Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo One Piece - Roger


AhoBaka
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse post contém um pouco de Spoiler, sobre alguns OVAS e algumas citações sobre Gol D. Roger.

Quem não acompanhou tais citações ou OVAS, não prossigam xD

 

 

Já havia pensado nessa teoria há um tempo, sobre Gol D. Roger, que ele pudesse possuir uma Akuma no Mi, porém eu não tinha uma base ou até uma ideia formulada sobre qual Akuma no Mi seria a dele.

 

Alguns fatos para minha teoria:

 

 

• É citado algumas vezes, que Roger as vezes cercado por diversos navios,conseguia afundar todos, mas sempre saia ileso.

• Durante sua execução, Roger pede para que retirem as algemas (Kairouseki), pois estavam incomodando, os carrascos dizem que não podem tirar.

 

Bem, vou tentar explicar as duas citações /\

 

Se Roger fosse realmente tão forte sem uma Akuma no Mi, e por ter se entregado, não havia o por que do carrasco não deixar (à menos que ele tivesse uma Akuma no Mi).

 

A teoria que tenho sobre a possível Akuma no mi de Roger, é uma Logia da água. Nunca foi citado no anime ou mangá, alguém que obtivesse essa Akuma no Mi.

O fato dele conseguir derrotar diversos navios (sempre uma onda muito grande '-'), dá uma certa "prova" sobre essa teoria.

 

Bem, não sei se formulei bem para que vocês pudessem entender meu ponto de vista, quem curte One Piece, assiste e acompanha toda semana, teria alguma teoria sobre o Roger ter ou não uma AnM?

Abraços :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa cara, já tive a mesma opinião que você.

Tenho duas opiniões, uma com SPOILER OUTRA SEM.

 

Mas formulei uma visão melhor, analisando um pouco mais é possível perceber que quando Roger aparece, estão sempre acontecendo tempestades, logo eu imagino que se ele possuir ALGUMA AKUMA NO MI de controlar o tempo. Talvez seja a Akuma no mi que Dragão utiliza atualmente. Tenho um pouco de aversão a ÁGUA, por que é AGUA mas temos que ver.

[video=youtube;SkIUrOZltXw]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Perceba, que Eiichiro Oda, dá muita ênfase não apenas para as ONDAS mas também a clima e as nuvens que rodeavam o local.

SPOILER MANGÁ

Atualmente foi mostrado no manga que Roger tem a capacidade de conversar com monstros marinhos, outra possibilidade pode ser essa né, Roger ter o mesmo poder de POSEIDON c

omo Shirahoshi, logo seria plausível de a aguá se movimentar daquele jeito.

No manga mostrou, que tanto Luffy quanto Roger são capazes de compreender os MONSTROS MARINHOS.

 

Capitulo 648 -Pagina 05

648_05.png

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao Dragon, acho que os poderes dele de criar tempestades ou até mudar o clima seja uma Akuma no Mi relacionada ao vento.

Como ele fez aquela tempestade de vento pra salvar o Luffy em Loguetown.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre achei estranho o fato de ainda não ter aparecido ninguém com uma logia da água em toda a história.

Seria estranho ele ter toda essa fama e ser apenas um "simples" pirata. Creio que ele tenha sim uma logia, e sua teoria tem muuito a ver. O Roger poderia derrubar navios facilmente com o poder de grandes ondas e com esse poder, ficaria mais fácil para ele "controlar" os oceanos. Uma coisa que percebia agora foi que todos os piratas da época do Roger tiveram uma AnM toda cheia de poder (ex: Barba Branca - Terremoto, Leão - Flutuar, Sengoku - Buda) mesmo assim, o Roger se sobressaiu sobre eles e se tornou o Rei do Piratas.

Lembrando que o Oda faz uma forte citação em toda a história sobre o Oceano ser poderoso, perigoso e coisas assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato do carrasco não retirar as algemas não diz nada pode ser apenas uma medida de segurança.Kairouseki é o metal mais resistente conhecido mesmo não enfraquecendo o preso é com certeza difícil de fujir.agora imagina o roger fugindo da sua execução que mico seria pra marinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa essa teoria mas sim é muito provável que ele tenha sim uma Akuma no mi muito forte pois o poder que Barba Branca possui-a era considerado o mais destrutivo do mundo assim como Sengoku citou,porém como alguém com um poder tão destrutivo sempre foi considerado o segundo mais forte todo o tempo enquanto Roger estava vivo além de citar que muitas das lutas entre os dois não havia vencedor enfim ja vimos muitas dessas Akumas, Ace - Fogo,Akainu - Lava,Ao Kiji - Gelo,Crocodile - Terra, Enel - Trovão e muito provavel que a akuma no mi de Dragon seja do vento enfim muitos dos elementos ja foram revelados;

 

PORÉM não podemos esquecer o fato do HAKI DO REI que faz toda a diferença pois Shanks não tem nenhum tipo de Akuma no mi e mesmo assim foi capaz de fazer Sengoku desistir da guerra e também com esse Haki podemos lembrar que o proprio Gol D. Roger convenceu GARP o heroi da Marinha a cuidar de Ace.

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.