Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Animes do estilo Ecchi


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostei de animes assim, com tetas, uuui (66

 

Se vocês já viram High School DxD, a Rias Gremory se mostra nua várias vezes em vários capítulos, gostei disso...

Gostaria de mais animes assim, por isso, vim pedir ajuda.

 

Quero sugestões de animes que as mulheres mostrem seios -qq

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ADHSUHASUDSA

Eu gosto de tetas e não de ecchis '-'

 

Mas enfim, vou pesquisar sobre esses dois, se tiver mais alguns, podem mandar, vou assistir tudo nas férias õ/

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OffTopic

OMG!! Como esse HSDXD conseguiu tantos fans, alguém poderia me explicar? O que tem de tão bom nele? Não cheguei até o terceiro episodio e por isso estou perguntando.

 

@Topic

OLHA CARA, IREI RECOMENDAR DOIS DESSA TEMPORADA QUE MOSTRAM TETAS

 

Novo da temporada: Hagure Yuusha no Estética -Anime mescla muito AÇÃO COM ECCHI, ASSISTI OS PRIMEIROS 10 MINUTOS DO 1° CAPITULO, E JÁ MOSTRA UMA IRMÃ PELADA COM SEIOS ENORMES

Já teve termino, mas quando foi lançado fez muito sucesso: Saikon no Qwaser - Só para você ter uma noção, os personagens conseguem poderes CHUPANDO PEITOS (Pelo que eu me lembre é isso que você quer né Rs)

Novo da temporada: Dakara Boku wa, H ga Dekinai - Do mesmo estúdio de Kiss x Sis

 

Esses três me parecem ser o que você quer!!

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Blackfex

o anime e muito bom não só por conter

"tetas"

(eu to rindo quando leio tetas)

mais tem uma boa história e tem varias lutas muito

boas

recomendo.

 

@Topic vi poucos animes assim e todos já foram citados

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei DXD,fairy tall, soul eater,naruto entre outros me intrigam: não prestam nem um pouco e junta um tanto de fãs.como pode isso?!

 

 

ignorando o fato de o pessoal gostar de DXD vamos as recomendações:

 

gostei bastante desses 3.

 

ladies versus butlers

B Gata H Kei

yosuga no sora

 

OBS: Nunca se esqueça do concelho do Irmão marcelo: quer ver tetinha?vai ver HENTAI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei DXD,fairy tall, soul eater,naruto entre outros me intrigam: não prestam nem um pouco e junta um tanto de fãs.como pode isso?![/b]

 

Rosos XD, permita me explicar?

 

Bem Começando com DxD:

Primeira coisa você que está lendo o que eu estou escrevendo e tem a mentalidade de "Anime só tetas, Só tem fan service anime lixo" Na minha concepção você ja tenque tomar no **, bom vamos lá.

 

DxD eu acho que DxD faz sucesso principalmente pela sua história, pq ele vária aquele maldito clichê de "NOSSA OS DEMONIO É COISA DO ******, TODOS ELES MERECEM MORRER", Claro tem gente (:4thjob: ) que só ve pela putaria o que acaba estragando a reputação do anime.

 

Quanto a Fairy Tail:

Simplismente lindo tem uma ótima história e personagens muito bem feitos, não importa se vocês dizem que o Natsu é uma copia do Luffy eu gosto dos dois mas ja prefiro muito mais o Natsu (CLARO, ISSO VARIA DE PESSOA A PESSOA).

 

Soul Eater:

Sim Final Lixo No ANIME, mas leia o mangá veja se você não vai ser fãn de Soul Eater depois de ler o mangá.

 

Naruto:

Sinceramente eu não sei como issu tem fãns,

U MAD? Narutards :rosos:

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra vocês exagerarem menos ai nas palavras "rudes"? Tudo bem que isso é ridículo, mas não precisa destratar, é assim que vamos tratar quem está chegando agora?

 

Bem, metade dos animes de hoje em dia são ecchi, mas, fica aí alguns que eu vi e que no seu caso pode ver tranquilamente:

  • Zero no Tsukaima

    -Possui 4 temporadas: Zero no Tsukaima, Zero no Tsukaima futatsuki no kishi, Zero no Tsukaima Princess no Rondo e Zero no Tsukaima F.

  • Hozaru e Kakaru Hashi

    -Esse aí tu vai pirar se gosta de Ecchi mesmo, porque ele quase chega a hentai.

  • Rosario+Vampire

    -Tu vai curtir esse bastante, já que envolve lutas, ecchi e romance, só é meio kodomo.

    -Possui 3 temporadas: Rosario+Vampire, Rosario+Vampire Capu2 e Rosario+Vampire Capu3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a minha intenção neste tópico é citar que é realmente naruto é uma bosta completa, sem falar que é uma blasfêmia, negócio sem noção, um demônio é um deus - omG.

 

Mas para não fugir do tema, eu pesquisei tem um site com Ecchis e seus episódios melhores, com suas melhores cenas que e o ecchilicious.

 

lá você vê melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OffTopic

OMG!! Como esse HSDXD conseguiu tantos fans, alguém poderia me explicar? O que tem de tão bom nele? Não cheguei até o terceiro episodio e por isso estou perguntando.

 

Também quero saber acho que pelo caso da historia ser boa e ter um pervertido engraçado sahaushaushauhau.

 

Dessa temporada

Hagure Yuusha no Estetica.

 

De umas outras temporadas

KissXsis

Aki Sora (você vera oque e um ecchi indo pra hentai)

 

E so isso.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vu te passar dois pois a maioria ja foi citada:

-To love ru, cara não sei se esse anime mostra peitos pois eu dropei no 5° epi e não me lembro.

-Gantz, esse além de peitos tem também bastante ação.

Abraços.

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peitos? SEIKON NO QWASER!

 

Sério, isso é um fato bem claro para os "entendidos" (like a fex) mas, é quase impossível um ecchi equilibrar sacanagens com uma história boa, e é justamente isso que acontece em qwaser.

Sinceramente, não guentei ver 2 minutos dessa droga, porque só presta se você quiser ver umas tetinhas sendo chupadas.

 

Tente dar uma olhada em High School of The Dead também. Garanto que vai gostar.

HOTD badicamente é Zumbis + ecchi = \o/

 

De resto, reforço a maioria das recomendações citadas. Eu no seu lugar só ignoraria o post do Naru, porque só gosta de anime voltado pros mãozinhas virada.

PS: Naru, não esqueça da nossa aposta hein ;D

 

Quanto a DxD, pra mim não resta dúvida o porque de tanto sucesso. Para isso, chamo a atenção a um fator: quantos otakus gostam de DxD? 2? 3? Não to falando de pessoas que assistem animes, nem otakinhos (o/), estou falando de OTAKUS. DxD não tem uma boa história, e isso só fica realmente claro para aqueles que viram bastante animes (menos o Black, pq ele tem mal gosto). A história tem tudo que o público alvo quer: Sacanagem, protagonista inicialmente um idiota fracassado que depois acaba se tornando totalmente poderoso, combates cheios de poderes, garotas bonitas, etc.

Não que eu esteja falando que quem gosta é pior ou melhor que ninguém, estou levantando um fato que demonstro que isso tudo é só uma questão de experiencia.

Eu por exemplo gostei de assistir DxD. Mas só gostei porque eu fui com consciencia do que iria encontrar e que era um anime só pra diversão. Mesmo tendo gostado, acho um lixo.

Tem história? Tem, só não é boa. Rs

 

Boas tetinjas pra você ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa se tu quer ver " tetas " Assisti Seikon no Qwaser poha esse tem tetas vei barai rsr

Pros caras ficarem forte eles chupam as tetas das mulheres para pega soma e isso deixa ele mais forte

Todo episodio mostra um peitin

E as mulheres são todas safadas

O ruim é que a história é fraca vi até o epi 20 e parei

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, muito do contrário de que pensam, Ecchi também, na minha opinião, deve ter uma certa razão para ser bom. Igual citado pelo Garcia, se for para assistir algo relacionado a seios e nada mais, não vale o tempo perdido. Um bom anime do tipo, deve reunir toda a sensualidade, com o "sex appeal" das personagens, e uma história que faça prender sem ser muito clichê. GANTZ é um bom exemplo, apesar de toda a loucura que envolve o ambiente, há belas personagens com seios enormes.

 

Há alguns outros exemplos já citados, mas eu valorizo a qualidade e o nível da história. Também vejo qualidade nos ecchis unilaterais, que normalmente usam de um humor mais apimentado.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente gantz foi um anime que soube trabalhar com o Ecchi.

O que diferencia os bons ecchis dos ruins são seus objetivos e a forma como esse gênero é explorada.

A grande chatisse está quando o ecchi é tacado na tela de qualquer forma em qualquer cena, para puro fan service. HOTD é um anime que faz isso. No meio de um tiroteio, matança de zumbis, eles fazem questão de inserir neste contexto uma cena em que uma bala passa no meio dos seios da garota. Não tem necessidade disso, né?

Verdade seja dita, se for pra ver ecchi apenas pela parte sexual, que veja logo um hentai. Eles existem pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo eu devo dizer que você é um idiota,é por causa de pessoas como você que só veem animes pelas tetas que os otakus são tudo maltratados e desprezados.Eu não ligo pro que você vê,O que você quer é um anime que só mostra tetas né?Vai ver Manyuu Hikenchou (Em Blu-ray)

Eu já vi um pouco desse anime mais achei história ruim d+ e parei,

 

Sinopse: A historia de Manyuu Hikenchou se passa na era Taiheimeji.Este reino foi governada por xogunato Tokugawa.E dentro deste governo havia um clã que apoiava este governo: o clã Manyuu.Nesta Era seios são basicamente tudo.Se tiverem seios fartos a pessoa em questão terá riquezas e popularidade, caso o contrario não se é nem considerado "humano".Membros do clã Manyuu ajudam a elevar os grandes seios do futuro.O clã possui um pergaminho que ensina várias técnicas para aumentar o volume dos seios e deixa-los mais bonitos.Mas em certo dia Chifusa, sucessora do clã Manyuu, pega o pergaminho em segredo e foge com a esperança de mudar o mundo que o clã Manyuu criou.

 

Essa Chifusa Ganha a habilidade de Roubar seios,por exemplo ela corta os seis de uma mulher peitu-da os seios dela ficam o tamanho original + o que foi roubado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja vi muitos assim vou fazer uma lista da metade dos que ja vi Mas os unicos animes que monstram TET4 são principalmentes os Hentais mas pensando bem High school dxd é ecchi e não hentai.

 

To Lover Ru

SORA NO OTOSHIMONO

HIGH SCHOOL OF THE DEAD

 

Isso são os poucos animes ecchi que monstrão TET4

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Koihime musou

Ikkitousen Samurai Girls

R-15

Queen's Blade Rebellion

Onii-chan no Koto nanka Zenzen Suki Janain Dakara ne!!

Ladies Versus Butlers

Ichiban Ushiro no Daimaou

Chu-Bra!!

 

Baixe na versão Uncensored

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem , eu conheço alguns , fica ai a lista :

 

Aki Sora

 

Futari Ecchi

 

Green Green Thirteen: Erolutions

 

Hen Zemi

 

Kiss x Sis

 

Koe de Oshigoto

 

Nana to Kaoru

 

 

Todos esses animes vc encontra no AnimeDokiDoki , site mt bom e com conteúdo diversificado :D

​Hu3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.