Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Me ajudem com um erro frequente

MAZARK18
 Compartilhar

Pergunta

Gente , a alguns dias instalei o point blank , venho tendo erros quando entro na partida como " Conexão encerrada o jogo sera fechado " algo assim não me recordo muito bem . De tanto mexer outro dia consegui jogar algumas partidas , mas as vezes acontecem de na 2ª partida o jogo , fechar com esse erro , a principio acho que e um erro com o x-trap , que vem me enchendo os saco a algum tempo , meu pc é razoável ja joguei alguns jogos mais pesados com ele e nada desse tipo , Como Combat arms por exemplo , com um lag enorme e 3 minutos pra entrar na rodada -.-' me ajudem por favor não sei oque fazer mais ja reinstalei mil vezes e o erro persisti em acontecer ja tirei vestígios de possíveis spam ou hacks , instalei o ccleaner e tals , é basicamente isso' des de ja obrigado e desculpem por qualquer erro'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Para falar a verdade, quando eu tinha uma internet mais "precária" sempre dava este erro, mas depois de colocar uma internet razoavelmente melhor, faz uns 2 anos que não tenho mais este problema, antes era comum porém, com a troca da velocidade da internet melhorou...

Poderia dizer qual a velocidade da sua ?

Link para o comentário

• 0

Cara esse erro me perturbou por quase um mês , até que troquei minha internet. Não é nada com o seu pc (pode ser que ele seja fraco e tenha drives desatualizados) mas tenho quase certeza que é a sua internet.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.