Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) .тωเттer™ vs L£IT0'

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, depois de ter chamado para o x1 há algum tempo, só conseguimos ir hoje. Então ta o resultado.

0VpB1.jpg

Single nele \o/ ( realmente foi um single, o LEITÂO pode confirmar. )

2FHQ1.jpg

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela vitória, ganhou de um ótimo adversário, para mim um dos melhores do fórum, mas como tu é um ninja ( DOUBLE HS DE AUG, AINDA LEMBRO --' ) venceu. Obrigado por postar sua vitória. GG.

Abraços

Link para o comentário

kkkk se tivesse ido x1 com ele antes dele parar você não ia ganhar.

Parabéns por ganhar mano.

Abraçz.[/color]

Eu também não estou jogando de sniper mais.

Estou jogando de AK ou SCAR.

Link para o comentário

Leito nem é tão bom assim, já ganhei dele a muito tempo rs' \o/

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Pera ae tu ganho do leito oO, me lembro que nas PD quando nois tava deatchmatch com todas as armas ele fazia frag bom até de sniper, bom parabéns pela vitória os dois jogam muito bem.

Abraços.

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

Se for o caso, deixo o mesmo treinar e podemos ir novamente, já que parece que foi injusto...

Não foi injusto, rs de qualquer forma tentei jogar em meu limite. O interessante nesta partida é que realmente você tem o reflexo de jogador WGB, antigamente eu sempre treinava com o moderador-coordenador Mauro_Kilers, que também jogava WGB e possuia os mesmos reflexos que você. Mas, como sempre existem truques no wgb pelos quais eu já presenciei, o uso de pistola por exemplo, bug de caixas e containers, e como não poderia faltar a ampla visão pela audição, saber exatamente onde o oponente estará mesmo a longa distancia.

Achei legal perceber que você tambem tem esse reflexo de quick, mas foi uma pena para mim a descontração pela pistola. rs

Infelizmente pra mim jogar com player wgb preciso de um longo tempo de treino direto no quick, pra ajustar a precisão no reflexo... pois realmente estava muito ruim, você mesmo pôde notar as falhas do reflexo que eu tive uasuhasuh.

Abraços.

Link para o comentário

Não foi injusto, rs de qualquer forma tentei jogar em meu limite. O interessante nesta partida é que realmente você tem o reflexo de jogador WGB, antigamente eu sempre treinava com o moderador-coordenador Mauro_Kilers, que também jogava WGB e possuia os mesmos reflexos que você. Mas, como sempre existem truques no wgb pelos quais eu já presenciei, o uso de pistola por exemplo, bug de caixas e containers, e como não poderia faltar a ampla visão pela audição, saber exatamente onde o oponente estará mesmo a longa distancia.

Achei legal perceber que você tambem tem esse reflexo de quick, mas foi uma pena para mim a descontração pela pistola. rs

Infelizmente pra mim jogar com player wgb preciso de um longo tempo de treino direto no quick, pra ajustar a precisão no reflexo... pois realmente estava muito ruim, você mesmo pôde notar as falhas do reflexo que eu tive uasuhasuh.

Abraços.

Seus comentários foram bem explicados, realmente a audição de um player que está sempre na WGB e em campeonatos, tem esse "talento" de ter uma ótima audição dentro do jogo. Obrigados pelos elogios feitos também, você é um ótimo jogador, admiro eu. Espero que possamos jogar mais futuramente.

Não me aguentei e rir bastante com essa frase.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.