Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Nova Teoria de quem e o Tobi LEIAM.


igormixmix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom para começa a minha Teoria Leiam oque a dentro dos balões vermelhos:

1zz6dmf.png

Bom agora tenho 99% de certeza de quem e Tobi e Uchiha Obito mais como o Kishimoto e imprevisivel mais dependendo de mim e o Obito , acho que quando o Obito estava esmagado o Zetsu ajudo ele por isso que quando o braço do Tobi foi cortado saiu um material parecido com o Zetsu oq vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a teoria em si não é nova.

O que você trouxe de novo foi o argumento explicitado no capitulo de HOJE, que no caso é o dialogo do Tobi com Maito Gai

 

Eu também fiquei um tanto quanto espantado, EU SINCERAMENTE IREI PARAR DE LER O MANGÁ SE TOBI FOR OBITO. Não consigo ver surpresa nenhuma se for esse personagem, sem dizer a contradição toda a criação do mesmo terá sido em vão.

 

Mas se for ele mesmo com certeza ele não será o vilão FINAL quem será é o Orochimaru.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, conversando com o Shinob e o Shippuuden'

Até relei nesse assunto

Na minha opinião passou uma dica em meio a essa enrolação toda do mangá de hoje!

 

A dica foi relacionada ao Tobi , claro !

 

Observem essa imagem mesmo

PJ3sa.png

 

Gai faz a pergunta mais famosa do anime para Tobi

"Quem é você?"

 

E eis que Tobi manda essa " Você não se lembra dos rosto das pessoas, então porque te contaria?"

 

Posso estar vagando, mas isso pra mim foi um "Você já me viu, mas não vou falar quem sou, porque você não se lembraria mesmo" palavras de Shinob

 

Não é novidade que Maito Gai é de esquecer pessoas, exemplo disso foi o Kisame.

 

então, o que fica no ar é...

Se essa dica estiver certa...

Gai já viu quem está por trás daquela máscara ! huuuum

 

Tá bom que o Gai é péssimo em guardar rostos, mas ele não iria esquecer um rosto tão familiar

 

ENTÃO, se Gai já viu o "Tobi", então quer dizer que a pessoa por trás da máscara não seja tão conhecida (talvez)

Quem que Gai já viu, que possa ser suspeito?!

 

Incógnita no ar novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa analise ~Iridescent~.

Talvez essa analise pode ser interpretada dessa forma também QUEM JÁ VIU O GAI?

Sei que aos primeiros olhares isso não demonstra muita diferença, mais pensando um pouco é possível perceber a discrepância.

 

Perceba se é QUEM O GAI VIU? Fechamos apenas na suposição de que Gai o conheça

 

Mas QUEM CONHECE GAI? Logo abrimos para uma visão de que é alguém que conheça bem a nação, e não apenas o Gai mais sim diversos personagens.

Por exemplo: Um Hokage (NÃO DISSE QUE TOBI É UM HOKAGE CITEI APENAS COMO EXEMPLO DE QUE O MESMO CONHECE TODA A NAÇÃOA E A PERSONALIDADE DOS MESMOS.)

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~Iridescent~[/color].

Talvez essa analise pode ser interpretada dessa forma também QUEM JÁ VIU O GAI?

Sei que aos primeiros olhares isso não demonstra muita diferença, mais pensando um pouco é possível perceber a discrepância.

 

Perceba se é QUEM O GAI VIU? Fechamos apenas na suposição de que Gai o conheça

 

Mas QUEM CONHECE GAI? Logo abrimos para uma visão de que é alguém que conheça bem a nação, e não apenas o Gai mais sim diversos personagens.

Por exemplo: Um Hokage (NÃO DISSE QUE TOBI É UM HOKAGE CITEI APENAS COMO EXEMPLO DE QUE O MESMO CONHECE TODA A NAÇÃOA E A PERSONALIDADE DOS MESMOS.)

 

Sim, essa analise que citei apesar de ter sentido

ao mesmo tempo deixa incógnitas no ar (pra variar)

 

Poderia ser uma pessoa que trombou com Gai, porque não!

não precisa ser necessariamente, alguém que o Gai conheça profundamente.

E se o Gai já viu o rosto mas o Tobi tem ctz que ele não iria se lembrar

quer dizer que ele não seja tão conhecido assim do Gai

ele só não lembrava do Kisame, pois não o conhecia profundamente (mesmo assim ele é bem burrinho eim, como iria esquecer um ninja que tem uma cara de tubarão ¬¬ )

 

Pensando nisso, vem outra suposição em minha mente.

Gai e Kakashi eram amigos próximos, só andavam juntos

e o Tobi parece conhecer muito o Ninja copiador

 

Só observar o que o Tobi diz à ele

 

"não me admira que tenha vivido uma vida de arrependimentos"

que trollada master em, Kishimoto meteu o loko no Kakashi kkk

 

Pra ele ter falado isso, quer dizer que conhece o Kakashi muito bem !

 

então será que Tobi sabe que o Gai é péssimo em guardar rostos, por conhecer muito o Kakashi?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.