Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MicroVolts - Vamos Jogar? :D

Blue.Fenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

microvolts.jpg

Bom dia/tarde/noite, tudo bom com vocês galera? XD

Bem, hoje eu venho aqui mostrar um jogo que descobri por acaso no youtube, baixei e achei muito viciante. Então, aproveitando que ele é uma novidade (Não vi ninguém da WC falando dele ainda) decidi criar este tópico para convidar vocês à jogarem comigo :D

Bem, vou falar agora um pouco sobre o game:

Ele é um TPS (Third Person Shooter, não First), ou seja, você vê seu personagem enquanto batalha com seus adversários.

O jogo conta com uma temática bem interessante, são brinquedos, lutando uns contra os outros xD

Os cenários são casas/locais em que nós humanos vivemos, mas como eles são brinquedos, tudo parece gigantesco :D

Algumas prints do jogo:

microvolts.jpg

microvolts.png

MicroVolts_ss.gif

microvolts-pc-shooter-screenshot.jpg

A única coisa, digamos, ruim do jogo, é que não existem servers brasileiros, logo, precisa-se saber inglês para jogar.

Se vocês quiserem jogar, entre no site oficial, lá você vai saber tudo o que precisa para começar suas "aventuras" XD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Separei aqui 2 gameplays do game, caso vocês queiram conferir:

[video=youtube;a5fdzvVeGao]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[video=youtube;UeZWYKaOz7s]

Se quiserem me adicionar no game, meu nick é Blue_Fenix (Ele não permite pontos e_e)

Se quiserem me adicionar no msn para marcar partidas, meu email é: [email protected]

Então galera, é isso, espero que vocês curtam o jogo tanto quanto eu, e que possamos jogar muito juntos :D

Créditos:

Eu, pelos textos

Google, pelas imagens -q

TheOneGames e Canal do Gamer pelos gameplays

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece massa, vou jogar depois :D

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Jogo este jogo sou lv 30 esse jogo está igual ao combat arms

Muito hackers vips intão não vale a pena baxar

Todo jogo tem hack, isso não é novidade.

Agora se a gente jogar "entre amigos", a coisa fica mais agradável ;)

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Link para o comentário

Bom, não queria levantar polêmica. Muitos me julgam como encrenqueiro, mas devo dizer.

Há uma regra na Entretenimento, que diz :

• Referrals

Nosso fórum não permite a postagem de referrals, links de sites que lhe fornecem dinheiro grátis, ou supostamente te fornecem. É considerado como infração paralela às demais, te rendendo punições específicas. Sendo também sobre "Referral a Friend" de jogos, comunidades, etc. Só estamos tentando manter a ordem do fórum.

Lembro-me de uma conversa com o HoruS, onde ele disse claramente que tópicos desse tipo são proibidos, engraçado, foi um dos motivos que acarretou ao banimento do Haseo. Quero deixar bem claro que sou totalmente contra essa regra ( no que tange a jogo ), visto que essa é uma comunidade para lazer também, e novos jogos são sempre bem-vindos. Eu particularmente nunca apliquei infrações de "Referral a Friend", visto que os membros que iniciam o ato, não terão tanto lucro, e ainda estão ajudando a criarem um laço e um círculo de amizade saudável no fórum.

Eu mesmo me incluo nesse grupo, pois na minha assinatura eu convido vocês a jogarem LoL ( League of Legends ) comigo. E repito, não acho isso errado.

Com isso, dou a maior força para mudarem esta regra tola, e podermos assim, livremente criarmos uma relação melhores com os membros, em jogos que gostamos e poderíamos reunir a comunidade inteira.

edit : Essa regra foi criada, por que no fórum há propagandas de outros jogos...

Every man has to die

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Jogo muito legal , apesar de ter muitos hacks .

Adorei , estou jogando , quem quizer pode me adicionar : Volcon

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Bom, não queria levantar polêmica. Muitos me julgam como encrenqueiro, mas devo dizer.

Há uma regra na Entretenimento, que diz :

• Referrals

Nosso fórum não permite a postagem de referrals, links de sites que lhe fornecem dinheiro grátis, ou supostamente te fornecem. É considerado como infração paralela às demais, te rendendo punições específicas. Sendo também sobre "Referral a Friend" de jogos, comunidades, etc. Só estamos tentando manter a ordem do fórum.

Lembro-me de uma conversa com o HoruS, onde ele disse claramente que tópicos desse tipo são proibidos, engraçado, foi um dos motivos que acarretou ao banimento do Haseo. Quero deixar bem claro que sou totalmente contra essa regra ( no que tange a jogo ), visto que essa é uma comunidade para lazer também, e novos jogos são sempre bem-vindos. Eu particularmente nunca apliquei infrações de "Referral a Friend", visto que os membros que iniciam o ato, não terão tanto lucro, e ainda estão ajudando a criarem um laço e um círculo de amizade saudável no fórum.

Eu mesmo me incluo nesse grupo, pois na minha assinatura eu convido vocês a jogarem LoL ( League of Legends ) comigo. E repito, não acho isso errado.

Com isso, dou a maior força para mudarem esta regra tola, e podermos assim, livremente criarmos uma relação melhores com os membros, em jogos que gostamos e poderíamos reunir a comunidade inteira.

edit : Essa regra foi criada, por que no fórum há propagandas de outros jogos...

Meu tópico não tem referrals. Os links nele contidos são apenas do site oficial e do youtube, não há nenhum link que se clique para que eu ganhe status/itens dentro do jogo. Apenas fiz o tópico para apresentar o jogo para todos que frequentam a área, para que eu pudesse jogar com eles, visto que é um jogo estrangeiro.

Não é como o link da sua assinatura, que se o membro se registrar pelo seu link você irá ganhar benefícios, o único benefício que tiro deste tópico são os amigos que irão jogar comigo.

Eu também acho essa regra meio incoerente, mas se você quer debater sobre a mudança/exclusão dela, sabe onde criar um tópico.

E você a achar incoerente/sem finalidade não lhe da o direito de quebrá-la, como faz na assinatura.

Peço que não mude o assunto do tópico novamente. (Como está acontecendo muito quando você comenta, ainda mais quando eu que postei.)

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Link para o comentário

Meu tópico não tem referrals. Os links nele contidos são apenas do site oficial e do youtube, não há nenhum link que se clique para que eu ganhe status/itens dentro do jogo. Apenas fiz o tópico para apresentar o jogo para todos que frequentam a área, para que eu pudesse jogar com eles, visto que é um jogo estrangeiro.

Não é como o link da sua assinatura, que se o membro se registrar pelo seu link você irá ganhar benefícios, o único benefício que tiro deste tópico são os amigos que irão jogar comigo.

Eu também acho essa regra meio incoerente, mas se você quer debater sobre a mudança/exclusão dela, sabe onde criar um tópico.

E você a achar incoerente/sem finalidade não lhe da o direito de quebrá-la, como faz na assinatura.

Peço que não mude o assunto do tópico novamente. (Como está acontecendo muito quando você comenta, ainda mais quando eu que postei.)

Não tenho nenhum interesse obscuro em tópicos que você cria. Como ficou claro com seu comentário. Sou contra a regra, e em nenhum momento disse que isso me dá o direito de quebrá-la, você que está insinuando novamente contra os membros. Na minha conversa com o HoruS, ele disse que qualquer tópico, com convites para jogos, não importando a intenção, se tratava de Referral. Isso fica mais claro, tendo propagandas no próprio fórum de outros jogos. Aliás, é errado, não é mesmo ?

Sobre minha assinatura, lembro-me de vários outros casos de moderadores, que anunciavam e vendiam através de propagandas na assinatura. Aliás, os benefícios que você citou, não são depositados por registro. Ou seja, eu não fui beneficiado em nenhum momento, apenas estou chamando membros, e caso vingue o processo, futuramente posso ter algum privilégio, que afirmo aqui, não é grandes coisas.

Novamente, é um tanto quanto amador você dizer da minha assinatura, sendo que eu mesmo expliquei o caso. Se for para repetir as coisas que eu disse, eu conversaria com um ESPELHO. Irônico, não acha ?

Every man has to die

Link para o comentário

Fiz o download do jogo, o gráfico é parecido com os de Team Fortress, jogabilidade básica, nada muito avançado, se prestar atenção nos tutoriais dá pra jogar suavemente. Eu particularmente curti bastante o jogo, é simples, mas viciante. Quanto ao contra do jogo ser estrangeiro, quem joga pode observar que são muitas as salas de brasileiros, então nada que cause uma grande preocupação em relação a comunicação. Recomendo!

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.