Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Como deixa a sua patente do crossfire pra qualquer uma

rodrigoribeirodacct
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como ser qualquer patente no crossfire al

EAE GALERA BLZ ESTOU AKI PARA ENSINAR A COMO COLOKA SUA PATENTE QUALQUER UMA ... VAMOS LA ..!

TUTORIAL

PRINTS

DOWNLOAD

AVISO

Tutorial:

Bom 1 vai na paz do crossfire AL >>Discolocal/arquivosdeprogramas/Z8GAMES/CROSSFIREAL/REZ/UI/CLASS<< e procura pela sua patente baixe o paint.net no final do tópico.2 procure pelo numero da patente que vc quer e exclui ou faz um bakup pelo menos da sua original e exclua ela . Pode reparar que na sua patente vai ter um numero .. exemplo . eu sou staff sargent 2 classe entao o nome da minha patente esta class_11 . agora dps de ter achado vc vai na patente que vc quer e coloka o nome dela como o da sua .. mais lembre tem que tirar a sua patente da pasta pq se n n vai substituir . dps e so coloka o nome da patente que vc quer como o seu nome , EXEMPLO O NOME DA PATENTE 3 ESTRELAS 3 CLASSE E CLASS_91 EU VO COLOKAR CLASS_11 . PRONTO AGORA E SO SAIR DA PASTA DO CROSSFIRE E SALVAR .. espero ter ajudado Prints logo abaixo .. abraço a todos..

Print:

scaled.php?server=440&filename=crossfire201207080002.png&res=landing

scaled.php?server=708&filename=crossfire201207080001.png&res=landing

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

GALERA N IREI COLOKAS SCAN POR QUE O DOWNLOAD E NO BAIXAKI ..

AVISO

GALERA AVISO .. EU A WEBCHEATS N NOIS RESPONSABILIZAMOS POR BANIMENTOS INDIVIDUAS OBRIGADO. :bebum:

GALERA OBRIGADO A TODOS N SEI SE JA EXISTE UM TOPICO COMO ESSE MAIS PEGUEI ELE DA GAMEANARCHY SO VI COMO FAZER MAIS O TOPICO AKI FOI EU MESMO QUE FIZ ATE MAIS ABRAÇO A TODOS..

AGRADEÇA N CAI O DEDO. E NEM CUSTA ZP OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas isso apenas modifica no seu pc ou os outros jogadores tambem ve você com sua patente escolhida? Eo é apenas disponivel no seu computador?[/color][/i][/center]

nâo amigo apenas vc ira ver a patente mais . Isso foi descoberto para tirar onda com seus amigos tirar prints e tudo mais e dizer que vc e major tenente e etc... Desculpa qualquer coisa.

aff galera so quiz ajudar me desculpem e n sei se postaram ja mais desculpem irei visualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.