alucard13 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 passei o cleaner tb n deu certo erro 0xAe continua semana passada n dava isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reflex..? 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 ta funfando legal vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gmstu 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Tah dando Erro 0xAE [] ah' ta dando ERRO 0xAE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SQZz 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Aqui não tá funfando :/ tipo eu abro o hack, abro o gc (como administrador, win7 32bits) ai carrega a loadscreen e talz dai qnd aparece a tela da KOG, trava o GC, tem vez q passa da tela da KOG, mas dai na tela do LOGIN trava me ajuda ai, abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabinhu2010 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Olha seu hack sempre funfa, um dos poucos funcionais e que nao precisa desligar o antivirus, só que não tem como colocar um .rar ae não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragao142 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 mano seu hack sempre funciona aki comigo....so q agora fika dando erro 0xAE algo assim affs ja tentei de tudo ate passei o Ccleaner =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaeusinho 2 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 qualll eu baixo ?? ''aff mano ta dando error 0XAEH Resolve aii '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gimo5 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 testado e aprovado levou meu tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasvenilson 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 eu fasso o dowload mais depois nao aparece mais nada o que eu faço ? :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaeusinho 2 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 Já esta Ta Funfando ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkKombo 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 Funcionou perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Awroender.? 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 Aqui ta dando Error 0xAE vei .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XozeiasX 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 cara tem nv 80 naun :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Megaprotoman 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 amigo onde tem o lvl 80 ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yureluiz 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 100% Funcional aqui vlw manin . . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sahusahusauh 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 TMNC ELe n Faz nada Ele só cria o hack e jaera n ajuda ngm .-. Num ta na hora de Arruma isso ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspv10 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 De boa Esse hack é ótimo enqanto funfa + afz só funciona um dia dps esse porra para de funcionar :S :fuck:¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Qbex2013 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 ta dando erro nao funfa :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XozeiasX 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 Mano nao tem nv 80 :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
someoca00 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 funfo direitinho mano parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
millerjp 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 Poww eta dando Erro 0XAE arruma isso aee man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XozeiasX 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 Cara nao tem nv 80 bota aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexalexalex 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 ta dando error 0XAEH Resolve isso ai, seu hack sempre funfava antes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenoship 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 Man tava pegando neste instante mais agora q eu fui entrar ñ ta pegando. Eu clico no banner nem aparece nada . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gimo5 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 topico bem organizado levou meu tranks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados