Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Preciso da Colaboraçao de voces ... Elite Perfect World Rate Media Ira Voltar !

sonderman
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como a noticia do forum do pwelite rate media o servidor esta por vooltar !

Precisamos da colaboraçao de voces para votar para que o rate media volte voto iniciado pela elite jogos brasil vamos ajudar por favor !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

vamos la votem

Cliquem em elite perfect world rate media e vote para que o nosso querido servidor volte ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como todos falaram que eles nos deixaram ... Isto e Mentira Hackers de Alguns servidores que eu nao vou citar para nao da problema atacaram e sim eles tiveram que parar por um tempo

maas o servidor nao foi desfeito e sim somente desligado porde ficar tranquilo que as contas continua sem modificamento :corado::timido:

Link para o comentário

Se o elite realmente voltar ele tera que renbolsar todos os donates

porque se ele nao fizer isso ninguem que donato vai jogar talvez

Exatamente, se voltar e tiver TUDO zerado, ninguém vai jogar, pelo menos quem gastou algum dinheiro não volta mesmo.

Como todos falaram que eles nos deixaram ... Isto e Mentira Hackers de Alguns servidores que eu nao vou citar para nao da problema atacaram e sim eles tiveram que parar por um tempo

maas o servidor nao foi desfeito e sim somente desligado porde ficar tranquilo que as contas continua sem modificamento

Será? Bem se é isso mesmo (que eu acho bem provável) acho uma falta de responsabilidade de quem decidiu fazendo isso.

Bem se não tivessem parado aposto que já teriam passado a Level Up Games em alguns servidores

quando fica on??

ja votei e colokei sim donatei 400 conto quero saber se vai voltar com as msm acc e qual e o email do federal e quando essa porra fica on

Espero que você tenha seu donate de volta.

@Topic

Será que volta? Bem aquilo é só uma pesquisa, pesquisas nem sempre são postas em plano.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.