Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado SwordGunZ- Prévia-Sexta 27/07

Simisquin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mano ja te adc *-*

Queria saber si tem vaga para minha qualificação

Tenho conhecimento de 5 anos de gunz da época do original the duel

Ja fui gm de 3 Gunz 1 no Euro gunz 2 no Dark gunz 3 ApocalipsGunz Obs Apocalips gunz nao funciona mais foi deletado

Meu nome thalles fernandes tenho 17 anos e quero muito ser gm do seu serve ;D

espero uma oportunidade espero atenciosamente sua resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manoooo Esses Mlk Só qerem Saber De Divulgar Divulgar ++ Chega na Hora Elis Não Divulgaão Porr# Nenhuma '-' Mano Fiko Puto Com isso Principalmente esse <<juninho>> Só qer Saber de MOD - DV .... Mais Elis Divulgaão um Pokinho Por uma Hora e Dps fikan jogando o gunz como se ja tivesem divulgado Bastante

ADC SEU MSN : Att : Ass .

Link para o comentário

• 1 mês depois...

gostaria de participar desse gunz, ja fui GM do Over Gunz e Flush Gunz(não funciona mais), tenho experiência de 1 ano e gostaria de participar do Gunz como GM espero que isso possa acontecer, já te add no msn espero poder manter contato com você sobre o SwordGunz!

Abraços

Link para o comentário

Manoooo Esses Mlk Só qerem Saber De Divulgar Divulgar ++ Chega na Hora Elis Não Divulgaão Porr# Nenhuma '-' Mano Fiko Puto Com isso Principalmente esse <<juninho>> Só qer Saber de MOD - DV .... Mais Elis Divulgaão um Pokinho Por uma Hora e Dps fikan jogando o gunz como se ja tivesem divulgado Bastante

ADC SEU MSN : Att : Ass .[/color][/b][/font]

*-* pq

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.