Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Proposta de Conta

~ BIC ®
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai pessoal, eu aqui de novo, hoje fazendo uma proposta pra vocês.

Eu estava querendo criar uma conta nova no Combat Arms, só que queria fazer com que ela seja muito mito, e completamente Legit, e para isso, eu quero uma pessoa que jogue nela também.

Como funcionará a conta?

Ela será uma conta como as outras, só que jogada por 2 pessoas (Eu e mais uma), Ela será WGB e LB7, também será colocado CASH, todo mês para que possa ser comprado Armas e Equipamentos (Não serei só eu que colocarei CASH, Você também colocará!).A conta terá que sempre ter K.D Acima de 1.10, e também quem querer montar ela comigo, terá que ter skype, para que possamos conversar sobre o que iremos fazer (O que será comprado com o CASH, e etc... )

Quem jogará WGB e LB7 não será eu.(Portanto tenha Team Speak e Team Viewr com o PC sem hackers)Dentre outras coisas.

Quem poderá partilhar ela comigo?

O membro terá que ser confiante, para que depois troque a senha e fique com a conta para si mesmo.

Interessados, deixem seu comentário abaixo!

Obs:Não ficarei com a conta pra mim depois de ela estar boa!

Obs²:O membro deverá ajudar por mes com uma quantia de 10 reais de Cash (10.000) Para que possa ser feito um bom uso do mesmo.

Bom, espero que tenham membros bons, e confiantes, que queiram fazer essa conta comigo.Obrigado, BIC (Lemael)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu poderia até ajudar a aumentar o k/d algumas vezes, porém não poderei dividi-lá, não sou um player necessitado de cash, então só ponho cash raramente ou quando é uma ocasião muito importante.

Meu k/d atual da minha conta é 1.80

Sou WGB/LB7

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Sua ideia é boa, talvez alguem possa querer eu não quero to me dedicando a minha!

xd

Que pena, pois você é um membro confiante!

Eu poderia até ajudar a aumentar o k/d algumas vezes, porém não poderei dividi-lá, não sou um player necessitado de cash, então só ponho cash raramente ou quando é uma ocasião muito importante.

Meu k/d atual da minha conta é 1.80

Sou WGB/LB7

Dependendo de como joga, a situação de cash eu deixo por minha conta.E ja vi videos seus, e joga muito bem, gostei do seu KD e também pelo fato de ser WGB/LB7, caso queira fazer a conta, me informe por mensagem de perfil!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
player necessitado de cash, então só ponho cash raramente

Ou quando eu ponho pra vc...

Amigo acho isso uma boa ideia mais tem que ter confiança da pessoa

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Não acho uma boa ideia não, pois poderá ter horas que eu queira jogar e você esteja online, sem contar que se o seu clã passar tv em você ele irá perceber se futuramente passar Tv em outro computador. Acho que irá dar fail.

Abraços

Link para o comentário

Não acho uma boa ideia não, pois poderá ter horas que eu queira jogar e você esteja online, sem contar que se o seu clã passar tv em você ele irá perceber se futuramente passar Tv em outro computador. Acho que irá dar fail.

Abraços[/color]

Como eu falei, a parte do WGB/LB7 vai ser por conta não de mim, ou seja, quando for pedido a TV pra poder jogar WGB/LB7 será o outro que passará sua TV, ou seja, não vai dar de uma vez eles passarem em um pc e outra vez em outro.E soube o horário, eu só jogarei das 21:30 até as 22:30 e não será todos os dias que entrarei!

Link para o comentário

Acho uma boa idéia mais tera que ser um membro de confiança para que um não robe a conta do outro e afinal de quem vai ser a conta quando ela já estiver bem avançada ? Eu gostaria de ajudar porem não coloco cash frenquentemente malz tomara que ache alguma pessoa xAbraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.