Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ménage

Ray Zucco
 Compartilhar

Posts Recomendados

É parceiro, te conheci a pouco tempo, tão pouco tempo que daria pra contar nos dedos as semanas, mas o tempo válido, tempo bom, tempo de risos, de felicidades, de participação, de amizade de tudo.

-Fight- esta homenagem era para ser sobre sua participação e ajuda para a Web Cheats, mas eu acho que vou fazer diferente, porque de acordo com o que passei com você neste curto período de tempo eu me sinto a vontade para escrever sobre o quão nossa amizade está engrenando e o quão irá servir de confiança e parceiria para ambos, você é um ótimo parceiro, quando você fazia coisas bacanas nas suas aventuras eu ficava feliz junto com você, mesmo não sendo eu, certas coisas são pequenos sonhos para mim que você realiza frequentemente e isso me deixa feliz, saber que um amigo meu pode fazer estas coisas. Mais gratificante ainda é quando você tem uma vontade de algo e eu posso te ajudar, mesmo que seja no mínimo possível, eu tento, haha. Bom, -Fight-, minha homenagem pode não ser das melhores e nem das maiores, mas é de coração. Espero que tenha gostado e lembre-se: Você um ótimo membro da Web Cheats e é capaz de tudo se quiser, é só tentar. Abraços fortes em tu, haha. :fuma:

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Owntt *-*

Chega chorei!

Te Amo #ShaDoW~'!

Eu nunca conheci um cara tão legal como você, que mudou minha vida em pequenos instantes. Sempre me acompanhando, rimos juntos.

Me ajuda, me dá dicas, faz tudo por mim!

rs

Telove msm.

A sua menage tá quase pronta, só falta terminar de formatar. Acho que sexta ou sábado posto, pois tenho curso amanhã!

@Edit

Mande uma guitarra do bico na loja de rock que você pegou, que eu te mando 100 p... do bico de cafetão que arrumei...

shuahsuahsuahsuahdsuah\ahsuah'

Conversamos sobre isso ontem...

L3txrCj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.