~Gold 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Ola pessoal,como vocês sabem o,GC esta com um evento novo Vou mostras uma fase onde vocês consigam aguá para regar mais rápido. -Requisitos Básicos-Ter um Auto Kill e um Auto Missão Faça Arredores do Muro de Serdin Sobre FERTILIZANTES Os fertilizantes são dados em todas as fases só ter sorte. Ps:Não da fertilizante obviamente em Floresta do Desafio e Torre Sombria. Tutorial e Imagens Quando estiver terminando a missão vai aparecer aquela Tabela sobre as informações da missão nessa hora você sai. Gente foi mal eu estou com as imagens aqui mas não consigo postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 18 de Julho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Digamos que é uma dica simples Poderia incrementar no tópico algumas imagens Enfim,para quem não sabia,sera util Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Tópico bem Objetivo e-e Mas Concordo com o Mawer, poderia ter colocado algumas imagens para deixar o Tópico mais atraente. abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xI3oosT 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 k, óbvio que isso não é funcional, se você sair da sala, não ganha os itens, simples assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Consultor. 2 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Ainda bem que tenho um macro pra isso õ/ @Topic Isso é meio antigo mas vlw, recomendo mudar o titulo da postagem pois não está meio sem nexo com o conteúdo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Muito bom , você é o gênio. Abraços Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 creio que a maioria já saiba disso. mas pra quem não sabe fica uma ótima dica. abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe_131 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 topico meio util!!Mas poderia utilizar algumas imagens:inocente: Em fim para quem nao sabe o topico sera meio util!!:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wey02 2 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Cara se for em arredores de serdin so vai Ganhar um regador , Se vc for upar Ganhara Xp itens ira upa e ira um regador , e tbm tenho uma dica eu fui no heroico em Floresta da vida em Xenia ganhei fertilizante , Eu acho se for em heroico ganha nao sei e so minha hipotese , Se ajudei Obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados