Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olha o vip lixo

-FeNiiX-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, existe membros de clan famosos que são Major e tem 36~40k

E não são VIP's.

Mais nesse caso como o mesmo não é de algum clan famoso, pode ser que o mesmo seja VIP.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara n tem 36 ou 40k o cara tem mais de 100k e isso é kill pra quem upa q nem eu, jogando apenas profissional

qse 800 partidas de cabin fever ainda chama o cara de vip, vix

meus deus acha q ele nao é vip

me diga como se faiz 168 combos em DT como ta na print

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

meus deus cada nub q me aparece

olhe bem no cantinho esquerdo da print vc irá ver um PSA não ??

e acho q na sua é um major

conhecidencias acontecem preste mais atenção antes de falar algo

Link para o comentário

Sim ele é vip, mas quem é você para chama-lo de VIP? Acima de um player ele é um humano que merece respeito, pense bem nisso.

Se ele upou ou não é problema dele pessoal, ele não tem habilidade para upar, deixe-o, não precisa chama-lo assim.

Abraços

Link para o comentário

o cara n tem 36 ou 40k o cara tem mais de 100k e isso é kill pra quem upa q nem eu, jogando apenas profissional

qse 800 partidas de cabin fever ainda chama o cara de vip, vix

Um GOA tem no minimo 500k de kill, se ele upa apenas no profissional como você ele não ficaria 0/5, 800 partidas cabin? tenho amigos que chegão a fazer + de 40 cabins por dia, e 168 combos são impossiveis, e não venha dizer que não...

Ta defendendo o VIP por que?

Eu em cara...

Link para o comentário

Um GOA tem no minimo 500k de kill, se ele upa apenas no profissional como você ele não ficaria 0/5, 800 partidas cabin? tenho amigos que chegão a fazer + de 40 cabins por dia, e 168 combos são impossiveis, e não venha dizer que não...

Ta defendendo o VIP por que?

Eu em cara...

por que quando joguei em WGB muitos me chamavam de VIP sem eu ser, só acredito que as pessoas são hacks depois de provas.

Our King

Ronald_Weasley.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.