Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

CA problema utilizando hacker

danielcagado
 Compartilhar

Pergunta

Eae galera blz , quando utilizo o hacker aqui ele da DC depois de uma partida eu queria saber se tem algum programa q faz parar de fachar o jogo eu queria o nome do programa q faz para de fecha o jogo se puder me ajuda agradeço -espero resposta vlw ae galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

no momento não existe nenhum programa adequado para este tipo de ação. Creio que esteja ocorrendo o citado, devido o uso de hack que não funciona mais (patched).

O uso de hacks infuncionais tem como consequencias esses tipos de disconect, embora qualquer tipo de modificação infuncionar resulta nisto. Recomendo que troque de hack, trocando por um funcional, garanto que estes tipos de disconects irão dar uma pausada. Abaixo siga um tópico com conteúdo funcional.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1736113-lancamento-lulz-game-hacking-private-v2-afterkick-elitekick-aimbotfull-antikik.html Caso queira outro hack, recomendo visitar a area de cheats. lá você pode Encontrar diversos tipos de hacks conforme sua escolha. Abaixo siga o link da área citada. Combat Arms Download de Cheats / Utilitários Para garantir, irei deixar um tópico abaixo, com algumas dicas de como se previnir desses acontecimentos:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1611782-simples-dicas-solucoes-para-disconecct-dc-combat-arms-br.html - Abraços!

OFF.

Caso sua dúvida foi resolvida, reporte o tópico ou comente como: Dúvida resolvida, ja podem fechar

Ajude a manter o fórum limpo e organizado, a Combat arms Zone agradece! :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.