Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestões

Renata
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, semana que vem vou viajar para um lugar que certamente não tem internet, é no fim do mundo. Por isso, vou ter que dar um adeus temporario aos meus jogos online. Assim, quero sugestões de jogos offline que vocês já jogaram (e gostaram, claro).

Pouco importa a plataforma, encaro qualquer um, é só para passar tempo mesmo, nem vou viciar (espero).

- obs: corrida, lutinha, jogos do tipo cafemania, fazendamania, etcmania NÃO ME AGRADA!

Pode ser qualquer um mesmo, mas tenho preferência por jogos de estratégia ou FPS (principalmente se tiver história e for de "passar fase").

---

Estou baixando Age Of Empires 3, ouvi dizer que é bom. Só "vi" o 2 e pelo que me falaram tem uma diferença enorme entre os dois. Enfim, o 3 é bom?

Aguardo sugestões, grata.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o 3 é bom, mas o 2 tem uma jogabilidade bem melhor

Jogos de estrategia:

Rise&Fall: Civilizations at war

Rome/Medieval/Empire Total War (Saga Total War é muito boa, porém é só guerra)

Orcs Must Die

The Lord of the Rings: Battle For Middle-Earth 2 + Expansão The Witch King que add uma campanha nova e mais uma raça ao modo skirmish.

Star Wars Empire At War + Expansão Force of Corruption ( Só presta o modo história)

Tiro:

Star wars battlefront 2 (Aconselho a baixar pack de mapas, os que já tem no jogo as vezes enjoam!)

Call of duty World At War (ótima história e final do jogo destrava modo zombie)

Aventura:

Harry Potter 1,2 ou 3 (Dou preferência ao 2 pois a gente se prende mais ao jogo, o 3 é curto e o primeiro é meio chato

Harry Potter 7 Part 1 ou 2 (Ambas seguem o roteiro do filme, porém no HP 7 pt 2, repete uma missão do HP1, muito bom o jogo)

Ação:

Saga Prince of Persia (Caso não queira baixar todos, recomendo o The Two Trhones)

Se precisar de site para baixar por partes ou torrent pode mandar MP.

Our King

Ronald_Weasley.png

Link para o comentário

Vou dar uma olhada neles, obrigada pela resposta! (:

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.