HBMHBM 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Aki ta dando erro de proteção Quando cliko em entrar aparece a tela do hack e logo depois o erro. se puderem ajudar vlw se não vlw também :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielbarros 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Pc Cheats Top do Momento:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nata157 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 deixa eu pergunta o cheat level 80 pega q na versao anterior nao tava pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manin1234 1 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 esse trainer e o melhor =D vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauay325 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 n ta funfando mais :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erosirie 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Cara odeio Pcheats porque quando eu borto auto kill arquimidia quando eu chego no chefao trava tudo e feixa sozinho auto missao a mesma coisa prefiro Master GC o ruim q ele demora pra atualizar num chegou ainda!:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
↯Ɖїɑмøиɗ◦ 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Affs Man tah danod Fika dando erro nas fases e fecha GC funfa de boa Mias naum dda pra usar o hack ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junimm0174 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 15 virus pei seus otarios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<JIN> 4 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Ta dando detectado aqui.Nao consigo usa ele. :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel~ 8 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Pô é rápido mesmo... Mas enfim, aqui dá um erro tosco..... Aparece uma telinha pequenininha sem nada escrito. aí o GC fecha.. '-' Help? Daqui a pouco posto Print. fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madfast12 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 17 vírus? :triste: Tenso ein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XozeiasX 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 man ativa o lvl 80 aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
great1546 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Vlw, espero que continue partilhando seus hackers *-* Levo meu Tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agrinimo 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 todas vez q entro o meu ati virus decteta um virus ai fica dificl de entra parece q o virus e um mawlare sei la mas me ajuda ae manolos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor12654789 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Ta dando erro mano mais a maioria do tempo funciona parabens ai cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firelob 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Lomadee é soó clicar em baixo do lado esquerdo, primeiro vc clica vai para outra página ai aparece um negoço amarelo vc clica ali que daí abre á página '':tong: aff que noob, os vírus não vão prejudicar seu PC, só é pra melhorar o funcionamento do Hack '-':fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mumiaazul 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Cheat muito bom, com alguns hacks inovadores, mais ainda assim, eu prefiro o MasterGC .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaacgrdl 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 todas vez q entro o meu ati virus decteta um virus ai fica dificl de entra parece q o virus e um mawlare sei la mas me ajuda ae manolos Aqui Também vc Usa o Avast? "A pior forma de solidão é a companhia de um paulista." -Nelson Rodrigues ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavinho97 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 testando aki , se funfar eu ja falo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathan131313 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 U.U ; ('_') como sempre PCHEATS 100% funcional vlw limdomar ótimo tópico testei e aprovo podem baixar, melhor cheats q tem ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sapful2 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 cara, eu não to conseguindo clicar nas propagandas, oq eu faço? ajuda ae c: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GCsean2012 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 O hack e funcional. otimo topico otiomo hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel~ 8 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Limdomar: Level 80 funfando? Testei aqui e não pegou. Bota um tuto de como fazer aí... Valeu. fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
789Henrique88 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 OLHA CARA AQUI TA DANDO ERRO AO ABRIR O SERVIDOR APARECE "erro", e fecha o hacker e o GC trava :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagoexpert 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados