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h.rick96
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Pergunta

OBS: poketibia 8.54 (dash)

estou querendo adicionar um novo um novo move (m12) em um poke (mewtwo)

tenho 2 sv de poketibia dash (diferentes) em meu pc e vi um move do mewtwo q queria passar para o outro server mas não to conseguindo...

jah segui varios tuto mas não consigo colocar! -.-

o que fiz:

 

1.0

tenho todas as spr do effect do move (uso o mesmo client para os 2 servers)

 

1.1

copiei o spell para o outro sv

function onCastSpell(cid, var)

 

if isSummon(cid) then return true end

 

docastspell(cid, "Divine Punishment")

 

return true

end

<instant name="Divine Punishment" words="spell313" lvl="1000" mana="0" event="script" value="ps/Divine Punishment.lua"></instant>

obs: mudei o words q estava como words="spell116" << mudei pq na ora de abrir o sv ele não consegue ler a spell ;S

 

2.0

adicionei o nome do atk lá no mewtwo

<attacks>

<attack name="melee" interval="2000" chance="100" range="1" min="-50" max="-100"/>

<attack name="Psy Pulse" interval="2852" chance="35" range="1"/>

<attack name="Psycho Shift" interval="2946" chance="33" range="1"/>

<attack name="Confusion" interval="2758" chance="31" range="3"/>

<attack name="Shadow Ball" interval="3040" chance="29" range="6"/>

<attack name="Reflect" interval="2993" chance="28" range="4"/>

<attack name="Mind Blast" interval="4027" chance="26" range="6"/>

<attack name="Meditate" interval="3886" chance="23" range="1"/>

<attack name="Psychic" interval="4121" chance="22" range="6"/>

<attack name="Restore" interval="3886" chance="21" range="1"/>

<attack name="Fear" interval="4121" chance="20" range="6"/>

<attack name="Divine Punishment" interval="6010" chance="20" range="6"/>

</attacks>

 

3.0

 

na hora de adicionar o move como m12 não consegui

data>talkactions>scripts>m1

não sei como

local msgs = {"use ", ""}

 

function doAlertReady(cid, id, movename, n, cd)

if not isCreature(cid) then return true end

local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8)

if myball.itemid > 0 and getItemAttribute(myball.uid, cd) == "cd:"..id.."" then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getPokeballName(myball.uid).." - "..movename.." (m"..n..") is ready!")

return true

end

local p = getPokeballsInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid)

if not p or #p <= 0 then return true end

for a = 1, #p do

if getItemAttribute(p[a], cd) == "cd:"..id.."" then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getPokeballName(p[a]).." - "..movename.." (m"..n..") is ready!")

return true

end

end

end

 

function onSay(cid, words, param, channel)

 

 

if param ~= "" then return true end

if string.len(words) > 3 then return true end

 

if #getCreatureSummons(cid) == 0 then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need a pokemon to use moves.")

return 0

end

 

if getCreatureCondition(getCreatureSummons(cid)[1], CONDITION_INVISIBLE) and not isGhostPokemon(getCreatureSummons(cid)[1]) then

return 0

end

 

local mypoke = getCreatureSummons(cid)[1]

 

if getCreatureCondition(cid, CONDITION_EXHAUST) then return true end

if getCreatureName(mypoke) == "Evolution" then return true end

 

local name = getCreatureName(mypoke) == "Ditto" and getPlayerStorageValue(mypoke, 1010) or getCreatureName(mypoke)

 

local it = string.sub(words, 2, 3)

local move = movestable[name].move1

local cdzin = "move"..it..""

 

if it == "2" then

move = movestable[name].move2

elseif it == "3" then

move = movestable[name].move3

elseif it == "4" then

move = movestable[name].move4

elseif it == "5" then

move = movestable[name].move5

elseif it == "6" then

move = movestable[name].move6

elseif it == "7" then

move = movestable[name].move7

elseif it == "8" then

move = movestable[name].move8

elseif it == "9" then

move = movestable[name].move9

elseif it == "10" then

move = movestable[name].move10

elseif it == "11" then

move = movestable[name].move11

elseif it == "12" then

move = movestable[name].move12

elseif it == "13" then

move = movestable[name].move13

end

 

if not move then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.")

return true

end

 

if false and getLevel(mypoke) < move.level then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't have enough level to use this move.")

return 0

end

 

if getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin) > 0 and getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin) < (move.cd + 2) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have to wait "..getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin).." seconds to use this move again.")

return 0

end

 

if getTileInfo(getThingPos(mypoke)).protection then

doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon cannot use moves while in protection zone.")

return 0

end

 

 

if move.target == 1 then

 

if not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You don\'t have any targets.")

return 0

end

 

if getCreatureCondition(getCreatureTarget(cid), CONDITION_INVISIBLE) then

return 0

end

 

if getCreatureHealth(getCreatureTarget(cid)) <= 0 then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your have already defeated your target.")

return 0

end

 

if not isCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) then

return true

end

 

if getDistanceBetween(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), getThingPos(getCreatureTarget(cid))) > move.dist then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Get closer to the target to use this move.")

return 0

end

 

if not isSightClear(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), getThingPos(getCreatureTarget(cid)), false) then

return 0

end

end

 

doCreatureSay(cid, ""..getPokeName(mypoke)..", "..msgs[math.random(#msgs)]..""..move.name.."!", TALKTYPE_SAY)

 

local newid = 0

 

if isSleeping(mypoke) then

newid = setCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin, 8)

doCreatureSay(mypoke, "zZzZ", TALKTYPE_MONSTER)

return 0

else

newid = setCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin, move.cd)

end

 

if move.name ~= "Metronome" then

doCreatureSay(mypoke, ""..string.upper(move.name).."!", TALKTYPE_MONSTER)

end

 

addEvent(doAlertReady, move.cd * 1000, cid, newid, move.name, it, cdzin)

docastspell(mypoke, move.name)

doCreatureAddCondition(cid, playerexhaust)

 

if useKpdoDlls then

doUpdateCooldowns(cid)

end

 

return 0

end

liguei o sv e ainda estava os mesmos moves de antes o Divine Punishment não foi adicionado :@

 

 

 

alguem poderia me ajudar e dizer em que parte errei? o que está faltando adcionar?

 

 

 

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

tenho outro problema com o sv é o portrait do bulbasaur está errada

como mudo?

portrait.lua

 

function onEquip (cid, item, slot)

 

if not cid then return true end

if item.uid <= 0 then return true end

 

if not getItemAttribute(item.uid, "poke") then

return true

end

 

for i, x in pairs(fotos) do

if string.lower(getItemAttribute(item.uid, "poke")) == string.lower(i) then

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 7).uid, fotos)

return true

end

end

end

 

function onDeEquip(cid, item, slot)

 

if not cid then return true end

if item.uid <= 0 then return true end

 

if not getItemAttribute(item.uid, "poke") then

return true

end

 

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEGS).uid, 2395)

end

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