aFF^^/ 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 legal vlws por posta tava querendo saber dessa classe !.. pelomenos uma noticia pelomenos uma foto !.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chemical~ 1 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 valeu paldon gostei muito do topico, consigui finalmente uma conta perma no KGC , aguardando anciosamente a chegada dele, pode me dizer se as att's do KGC são na quinta igual no BGC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon(ban) 0 Postado 11 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 valeu paldon gostei muito do topico, consigui finalmente uma conta perma no KGC , aguardando anciosamente a chegada dele, pode me dizer se as att's do KGC são na quinta igual no BGC? começa quarta a noite ai so atualizo no dia seguinte ^^ e como vc conseguio uma acc permanente? o_o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chemical~ 1 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 começa quarta a noite ai so atualizo no dia seguinte ^^ e como vc conseguio uma acc permanente? o_o um amigo do meu amigo que joga kgc fez uma acc pra mim :] , ele tem dados koreanos ai agr tenho acc perma ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 Hehe pela l.s ele parece ser bem interessante =) O tópico está bom Paldon ^^ E valew por postar um link do meu tópico, por que quando lança algo de interessante ngm da uma passadinha no meu tópico para ver, hehe obrigado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deidara_C2_Dragon 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 Aew Cara vlw Bom Topico Vou agradrscer!! Ow me responde 1 coisa qual o nome da arma?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mexicanodeath 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 Como sempre KGC ownando ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon(ban) 0 Postado 12 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 Aew Cara vlw Bom Topico Vou agradrscer!! Ow me responde 1 coisa qual o nome da arma?? fui no wikipedia e pego oq la diz ela de chama Vajra '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinholobo 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 Vajra??? :eek::eek::eek: q nominhu feio axo q erro na tradução ou é a arma com o nome mais feio do mundo poksopskps xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon(ban) 0 Postado 12 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 Vajra??? :eek::eek::eek: q nominhu feio axo q erro na tradução ou é a arma com o nome mais feio do mundo poksopskps xD foi oq o wikipedia disse arma de dois lados e_e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kawe2020 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 Q MERDA COLOCA AEW ESSA BOSTA:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miudo 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 Kra vc sab + ou - qnd vai vim aki no brasil ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 Kra vc sab + ou - qnd vai vim aki no brasil ?:confused: sera mais ou menos no final de outubro ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
assolanmacedo 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 tomara que venha antes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blumary 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 Pessoal awe que perguntou como era a arma e talz Pense comigo...vc ta lutando com um cara, sua arma é um bastao....ai o cara de espada corta ele no meio, ai ele fica menor claro ne :D ai coloco uma ponta afiada em cada lado e vualá(axo q escreve assim sei lá) pronto esta feito a arma 4 classe dele..Tem logica né ?:confused::p ________________________ DATEBAYYOO !!!! PESSOAL ME ENSINA A COLOCAR A FAN BAR EM TAMANHO GRANDE ? A MINHA SEMPRE FICA PEQUENA ASSIM É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
assolanmacedo 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 Pessoal awe que perguntou como era a arma e talz Pense comigo...vc ta lutando com um cara, sua arma é um bastao....ai o cara de espada corta ele no meio, ai ele fica menor claro ne :D ai coloco uma ponta afiada em cada lado e vualá(axo q escreve assim sei lá) pronto esta feito a arma 4 classe dele..Tem logica né ?:confused::p ________________________ DATEBAYYOO !!!! PESSOAL ME ENSINA A COLOCAR A FAN BAR EM TAMANHO GRANDE ? A MINHA SEMPRE FICA PEQUENA ASSIM É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se comsertza tem total logica e provavelmente esse bastão era o da 3ª classe o monge certo ou erado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sutt 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 to ansioso pa 4 da amy tb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blumary 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 Tipo assim assolanmacedo peguei o bastao de exemplo, mas vai saber né ninguem sabe a historia ainda _____________________ DATEBAYYOO !!!! ALGUEM SABE DEIXAR MINHA FAN BAR GRANDE, A MINHA FICA SÓ ASSIM : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrostDragon 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 malz ae a arma eh nada ve isso q ele usa eh um sai q são uma facas de 3 pontas(depende do estilo do sai) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curinga007 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 Muito show e informativo vlw paldom tu e sinistro Ja to doido para ver os videos uahsuahsuahsuahsu Vlw o Topico ta otimo e pratico show Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 Muito show e informativo vlw paldom tu e sinistro Ja to doido para ver os videos uahsuahsuahsuahsu Vlw o Topico ta otimo e pratico show Parabens De Nada ^^ Tb tou loko para ver os videos, pena que eles so seram feitos na Quinta pra Sexta :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer123708 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 Poxa nao tem um video ainda da 4 classe do não? Eu só sei com vai ser.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colmilit 30 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 otimo topico ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 @Colmilit Avisado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deidara_C2_Dragon 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 Velho essa arma se chama Sankosho e se usa no Karate se vcs querem saber + sobre ela procura no google dae vcs vem como bate os combos e etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados