Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

4ª Classe Jin (Atualizado)

Paldon(ban)
 Compartilhar

Posts Recomendados

valeu paldon gostei muito do topico, consigui finalmente uma conta perma no KGC , aguardando anciosamente a chegada dele, pode me dizer se as att's do KGC são na quinta igual no BGC?

começa quarta a noite

ai so atualizo no dia seguinte ^^

e como vc conseguio uma acc permanente? o_o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

começa quarta a noite

ai so atualizo no dia seguinte ^^

e como vc conseguio uma acc permanente? o_o

um amigo do meu amigo que joga kgc fez uma acc pra mim :] , ele tem dados koreanos ai agr tenho acc perma ;D

Link para o comentário

Hehe pela l.s ele parece ser bem interessante =)

O tópico está bom Paldon ^^

E valew por postar um link do meu tópico, por que quando lança algo de interessante ngm da uma passadinha no meu tópico para ver, hehe obrigado ^^

Link para o comentário

Pessoal awe que perguntou como era a arma e talz

Pense comigo...vc ta lutando com um cara, sua arma é um bastao....ai o cara de espada corta ele no meio, ai ele fica menor claro ne :D ai coloco uma ponta afiada em cada lado e vualá(axo q escreve assim sei lá) pronto esta feito a arma 4 classe dele..Tem logica né ?:confused::p

DATEBAYYOO !!!!

PESSOAL ME ENSINA A COLOCAR A FAN BAR EM TAMANHO GRANDE ? A MINHA SEMPRE FICA PEQUENA ASSIM

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Pessoal awe que perguntou como era a arma e talz

Pense comigo...vc ta lutando com um cara, sua arma é um bastao....ai o cara de espada corta ele no meio, ai ele fica menor claro ne :D ai coloco uma ponta afiada em cada lado e vualá(axo q escreve assim sei lá) pronto esta feito a arma 4 classe dele..Tem logica né ?:confused::p

DATEBAYYOO !!!!

PESSOAL ME ENSINA A COLOCAR A FAN BAR EM TAMANHO GRANDE ? A MINHA SEMPRE FICA PEQUENA ASSIM

comsertza tem total logica e provavelmente esse bastão era o da 3ª classe o monge

certo ou erado?

Link para o comentário

Tipo assim assolanmacedo peguei o bastao de exemplo, mas vai saber né ninguem sabe a historia ainda

DATEBAYYOO !!!!

ALGUEM SABE DEIXAR MINHA FAN BAR GRANDE, A MINHA FICA SÓ ASSIM :

Link para o comentário

Muito show e informativo vlw paldom tu e sinistro

Ja to doido para ver os videos uahsuahsuahsuahsu

Vlw o Topico ta otimo e pratico show

Parabens

De Nada ^^

Tb tou loko para ver os videos, pena que eles so seram feitos na Quinta pra Sexta :(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.