Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

4ª Classe Jin (Atualizado)

Paldon(ban)
 Compartilhar

Posts Recomendados

LS ESCURA

jin4th.png

LS CLAREADA

OgAAAPTOTiEP_v84KmhMmVDs334jocL_n1O0DNcszxSjPxxuP9BT11dzW6Wd_Y044xrV6IcEOdLA_KDmny6L-qkOf1gAm1T1ULdVjPBJpXwDa8y7fphljhsA0oQu.jpg

arma eh +/- issu aki (nome: SAI,VAJRA)

Vajra.jpg

Obs* Quando tiver videos irei postar

Para Mais informaçoes do jin veja este topico:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/169161-novidades.html

Paldon Coming Soon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A unica pena eh que aida vai demorar pra vim aki pro Brazil!

Tomara que a lug tome vergonha e adiante as atts!

qUERU ELE ATEH ESSE ANO!Ú.Ú

aO QUE PARECE ele vai usar uma arma chamda Sai(adaga sai de 3 pontas), quem ja jogou Mortal Kombat sabe que eh a arma da Milena!Sodom da Street Fighter tb usa(so que de 2 pontas).

Mas eu keria que ele usasse um bastão triplo(aquele que parece um bastão mas eh dividido em 3 partes que são presas por correntes) ou então um Nunchaku!

Ainda n entendi akela cauda atras dele!Parece que eh o cabelo preso por uma fita mas n to vendo onde ela começa!

Link para o comentário

A unica pena eh que aida vai demorar pra vim aki pro Brazil!

Tomara que a lug tome vergonha e adiante as atts!

qUERU ELE ATEH ESSE ANO!Ú.Ú

aO QUE PARECE ele vai usar uma arma chamda Sai(adaga sai de 3 pontas), quem ja jogou Mortal Kombat sabe que eh a arma da Milena!Sodom da Street Fighter tb usa(so que de 2 pontas).

Mas eu keria que ele usasse um bastão triplo(aquele que parece um bastão mas eh dividido em 3 partes que são presas por correntes) ou então um Nunchaku!

Ainda n entendi akela cauda atras dele!Parece que eh o cabelo preso por uma fita mas n to vendo onde ela começa!

vamos esperar que a 5ª classe dele seja alguma coisa dessas :D

se vc notar ele usa um rabo de cavalo o_o'

Link para o comentário

manu curti de+ eu preciso pega a 3º classe dele,(lembrando q a lug compra att da koreia)mas acho q num deve demorar muito manu eu to ateh imaginando como deve ser os atakes dele com o sai(deve compensar pela 3º classe dele q na minha opinião eh um lixo)

Link para o comentário

Q legal tomara q chegue logo mas vai demoraaaaa. Mal chegou a 3ª do Jin e a 4ª da Amy vai lança 4ª do Jin 0.o Mas deve ser boa, comcerteza :D

@Edit: AAI to atualizando GC vi um negoço " silverland" será q eh a nova mis~são??? Mas a Sisitina chega hj comcerteza

Link para o comentário

O jin parece ta feinho né, mas parece que vai ser spell \o/

n so spell e deve ter um super combo !

quando eu vi na primeira vez pensei que fosse a Elesis por causa do cabelo (jurava que era a 5ª classe dela :eek:)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.