Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Tá mais do que na hora dos Warlods vim pro CA BR !

LuanCenation
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tava jogando o CA NA, quando eu decidi fazer um pequeno vídeo para postar aqui, é sobre os Warlods, uma caixa azul que nos compramos, e com uns botoes especificos, lá dentro do jogo nos soltamos no chão, ele serve para recarregar as armas, no Nemexis HQ tá cheio de QQ, tipo: Ai a caixa vermelha é so para os Specs, com Warlods isso iria acabar, e é bem barato, pelo menos no CA NA, é 600 GP por 1 dia, Vale muito a pena, ta na cara, pois no CA NA eu ganho em medio 800 de GP no fim de uma partida!

[video=youtube;fTvZSfK93fA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

~Abrçs~

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu nao tiver errado é só para Specs, os Specs tem algumas habilidades unicas, essa é uma delas

E é muito boa, principalmente MINIGUN+WARLORD IN NEMEXIS HQ = AAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

É cara, da para recarregar qualquer tipo de arma, pode ser Mingun, M32, MGs, ARs, e todas armas de Specs, resumindo ela recarrega tudo, e depois de uns 1 min e meio vc já pode gerar outro Warlod!

~Abrçs~

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário

Brasil é muito desfavorecido em tudo, ainda mais quando se fala da melhor areá, tecnologia, em geral, temos tudo atrasado aqui, uma coisa lança depois de 5 meses, agente tem (exemplo)..

Também acho que deveria vir, na verdade eu acho que eles deveriam deixar completamente igual o CANA, só que em português...

Abraços

Link para o comentário

Mam namoral vc tinha q ir la falar no suporte de Opiniao da leve up eu concordo com vc e ate mais acho q deveriao chegar Todas as Habilidades Extras

Q ja estao Muito atrasadas No CABR como muita Coisa ><

Emfim seria uma boa ja nessa atualizaçao Termos as Habilidades !

Link para o comentário

É cara, da para recarregar qualquer tipo de arma, pode ser Mingun, M32, MGs, ARs, e todas armas de Specs, resumindo ela recarrega tudo, e depois de uns 1 min e meio vc já pode gerar outro Warlod![/color]

~Abrçs~[/center]

É, nem tudo, tem armas que depois de ter gastado todas as balas não tem como pegar ela de novo para repor a munição.

Por exemplo o auto turrent ou med kit de jogar no chão.

@Topic

Todo dia eu compro esse item por 1 dia, compensa muito.

Por causa desse item, não tem brigas pela caixa red no nemexis hq.

Abraçz.

Link para o comentário

Verdade cara já passou da hora de eles fiz, para eles vir precisamos de muitas sugestões no email deles, para isso precisamos de uma Equipe formada para isso, então fica dificil, Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário

Pessoal, não é tão fácil como pensamos, a LU!G precisaria de no minimo uma autorização da Nexon para lançar, a mesma coisa, a LU!G demorou para lançar o BlackCipher devido a Nexon ser a criadora e não ter liberado tão cedo. Mas tomara que venha logo.

Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.