Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tá mais do que na hora dos Warlods vim pro CA BR !


LuanCenation
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tava jogando o CA NA, quando eu decidi fazer um pequeno vídeo para postar aqui, é sobre os Warlods, uma caixa azul que nos compramos, e com uns botoes especificos, lá dentro do jogo nos soltamos no chão, ele serve para recarregar as armas, no Nemexis HQ tá cheio de QQ, tipo: Ai a caixa vermelha é so para os Specs, com Warlods isso iria acabar, e é bem barato, pelo menos no CA NA, é 600 GP por 1 dia, Vale muito a pena, ta na cara, pois no CA NA eu ganho em medio 800 de GP no fim de uma partida!

 

 

[video=youtube;fTvZSfK93fA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

~Abrçs~

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu nao tiver errado é só para Specs, os Specs tem algumas habilidades unicas, essa é uma delas

E é muito boa, principalmente MINIGUN+WARLORD IN NEMEXIS HQ = AAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

 

É cara, da para recarregar qualquer tipo de arma, pode ser Mingun, M32, MGs, ARs, e todas armas de Specs, resumindo ela recarrega tudo, e depois de uns 1 min e meio vc já pode gerar outro Warlod!

 

~Abrçs~

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil é muito desfavorecido em tudo, ainda mais quando se fala da melhor areá, tecnologia, em geral, temos tudo atrasado aqui, uma coisa lança depois de 5 meses, agente tem (exemplo)..

Também acho que deveria vir, na verdade eu acho que eles deveriam deixar completamente igual o CANA, só que em português...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mam namoral vc tinha q ir la falar no suporte de Opiniao da leve up eu concordo com vc e ate mais acho q deveriao chegar Todas as Habilidades Extras

Q ja estao Muito atrasadas No CABR como muita Coisa ><

Emfim seria uma boa ja nessa atualizaçao Termos as Habilidades !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara, da para recarregar qualquer tipo de arma, pode ser Mingun, M32, MGs, ARs, e todas armas de Specs, resumindo ela recarrega tudo, e depois de uns 1 min e meio vc já pode gerar outro Warlod![/color]

 

~Abrçs~[/center]

 

É, nem tudo, tem armas que depois de ter gastado todas as balas não tem como pegar ela de novo para repor a munição.

Por exemplo o auto turrent ou med kit de jogar no chão.

 

@Topic

Todo dia eu compro esse item por 1 dia, compensa muito.

Por causa desse item, não tem brigas pela caixa red no nemexis hq.

Abraçz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não é tão fácil como pensamos, a LU!G precisaria de no minimo uma autorização da Nexon para lançar, a mesma coisa, a LU!G demorou para lançar o BlackCipher devido a Nexon ser a criadora e não ter liberado tão cedo. Mas tomara que venha logo.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.