(>'-')>Elvis<('-'<) 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 agradicido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bugaaado07 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 Mas antes eu nem chegava a selecionar nada e já fechava. Agora eu aguardo os 10 segundos e clico no "Clique aqui", e logo depois abro o GC, e não abre mais o hack. D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bieooo 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 vlw funfo como sempre, mais eu só queria saber pq quando eu ativo o Mp dpois de uns 3 minuts ele trava meu gc e fala Hack detectado ? e o seguinte jairo. o hack, manda injeta pacotes de informações no script do GC, porem, de forma ilega. o hack de mp, ele envia constantemente, pacotes de informações, que uma hora, é detectado pelo gameguard. o jeito de usa-lo, seria abusando pouco de sua utilidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Blacklight. 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 Cara valeu mesmo... ótimo hack tópico organizado e ainda tem os eu limpador de logs..levo meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
john603 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 Vou ver si pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angolanuh 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 Vlw Piva Levo Meu Thank's !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaniTK 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 PvP buga mano corrigi vlw meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joninhazz 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 apos o dia 25 sera lançado outro hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aspesoas 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 :preocupado::preocupado::preocupado::preocupado: rack nao pego no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XozeiasX 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 Mano agr ta funfando aki nun sei oq aconteceu akele dia mas estou esperando o Web Cheats treiner....se souber pq o topico dele foi fechado me fala aew ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se soh da um clik e adota o seu ele vai gostar muito ^^ ...:conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alehtesoura 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 man hack detectado oq eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nnoitra #5 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 - Aqui tambem deu hack detectado, apareceu um erro semelhante aquele de quando o hack nao esta atualizado, nao deu tempo de ver o erro mas e algo assim " A0xE " ou coisa parecida x.x" 5 Vez ja. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 24 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 apos o dia 25 sera lançado outro hack? sim será lancada uma nova atualização do hack. man hack detectado oq eu fasso? use e veja se para de ocorrer o erro. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1728347-limpar-logs-v3-0-a.html - Aqui tambem deu hack detectado, apareceu um erro semelhante aquele de quando o hack nao esta atualizado, nao deu tempo de ver o erro mas e algo assim " A0xE " ou coisa parecida x.x" 5 Vez ja. feche alguns programas e jogue a dll e o exe na pasta de grand chase e veja se o erro para. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nnoitra #5 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 feche alguns programas e jogue a dll e o exe na pasta de grand chase e veja se o erro para. - Bem melhor agora *---*" >Agradecido. u-u´< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anikila.BGC 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 e so aperta la em baixo escrito Baixa sem se registra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eragon524 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 Muito Bom em Limdomar que ficou Levou meu thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anikila.BGC 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 cara quando apareser o site do canal Brasil vc vai procura la em baixo vai esta baixa sem efetua cadastro vai abri o site da mediFire e fais o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krattoslord 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 funcional mt bom valeu É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasal2 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 Removido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XozeiasX 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 Lindomar voce pode me responder pq o web cheats treiner foi fechado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados