chaoschaos 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Obrigado mano :risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorg2134 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Pow ajude me aki da erro na parte do guame guard onde ta o Lass olhando pro duel fika travado ali e nao abre o jogo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vivijanu 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Ae mano, aqui o hack tá travando na tela de selecionar o servidor. como arrumo isso? Win 7 32bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TwIsT°o.O 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Como sempre funfando, O melhor hack da atualidade. Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vegeku_11 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Se o MasterGC n for de Limdomar eu ja tenho plena certeza q é viruz u.u vlw aew mais uma vez pelo otimo hacker ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lei14z 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Mano Thanks jogo com esse desde que eu era menor valeu :):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wlak05 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Obrigado Como Sempre Funcional Levo Meus Th'x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luluyy 1 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 vlw pelo hacker !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XozeiasX 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Lindomar eu quero saber como que usa o auto-missao... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dragaozin pequenino da um up aew VALEU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LHchaos 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Brigadão ajuda muito esse hacker os jogadores que querem fazer os teste e desafios e não conseguem principalmente para os mobs iniciantes '-' levo meu thanks' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arks777 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Aeew Man testei aki funfou legal vlws levo meu thanks!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuk157 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Vlw Lindomar Aki Funfo LegaL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XozeiasX 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 cara eh bom soh que ta dando hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buizel12 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Iae Limdomar Consegui dinovo ele funfa aki legal proximo eu quero ajuda -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Huteko101 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Funfando,valeu ae Limdomar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sgfasuyg 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 fucional... tentem usar corretamente q pega ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thalicoo 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Funcionou, mas eu tenho que deixar o hack de hp ou mp ligado se não trava o GC. Tu falou que era só no windows xp... no meu windows 7 32bts precisou. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanssa 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Hack detectado !!!Aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkiiness 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Vlw...funfando com sempre xD..fuiiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mdf213 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 :rs:Funcional Parabéns ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 20 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Lindomar eu quero saber como que usa o auto-missao... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dragaozin pequenino da um up aew VALEU veja o vídeo que tem no post que lá tem dizendo como usa. cara eh bom soh que ta dando hack detectado Use o meu limpador de logs que pode resolver. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1728347-limpar-logs-v3-0-a-2.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_nY][Brasil 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Cara Desculpa Mais Nao Clone Outros Sites ' Esse Conteudo E' Clonadoo ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lors222 7 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 vlw Lindomar so uso os seus cheats aqui funfo. Esse bug do mp e pq nao pode tar com ele ativado direto tem que ativar e desativar de ves enquando :risada: :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matesevi 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Meu antivirus não dexa nem extrair '-'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tirruana 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 se funciona valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados