25wolf25 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Muitissimo obrigado, ta funfando direitinho aki no windows 7.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoclemer007 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 vlz cara master gc é o melhor hack q tem vlz cara vc é zika i elel ta funfando 1000000000% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eulerskullred 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 pegou de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa117117 2 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 me ajuda aki eu fasso tudo ai fica assim esperando granchese mas eu entro no gc e o hak nem abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocoreko 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Vou baixar e testar... ^^ MasterGC é foda u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Awroender.? 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Bom, eu consegui abrir o GC tranquilamente com o hack, mas na hora que eu criei a sala pra jogar, eu fui acionar o Auto-Kill e deu: Error 0xAE. Como posso resolver?. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 18 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Bom, eu consegui abrir o GC tranquilamente com o hack, mas na hora que eu criei a sala pra jogar, eu fui acionar o Auto-Kill e deu: Error 0xAE. Como posso resolver?. Obrigado. coloque o mastergc na pasta do grandochase e feche progamas desnecessários. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa117117 2 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 me ajuda aki eu fasso tudo ai fica assim esperando granchese mas eu entro no gc e o hak nem abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aldomarco 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Vlw man, ótimo tópico e como sempre hack funcional !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeteDoisUm 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Limdomar Gold Member !! Ótimo tópico, hack aqui não funcional, mas meus parabéns pelo tópico, deve ter dado um trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wandersonquilary 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 vlw parceiro vc e fera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celsim_157 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 cara eu sei que vai pegar mas se nao pegar eu edito, uma pergunta como eu posso da meu Thanks a vc?? :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kono10 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 ei gente o MP hack ta pegando ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrogsama 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Funfo certin...Vlw continue assim que eu sempre estarei agradecendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kono10 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 o MP hack Ta pegando ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucask9999 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 cara ta dando um erro aqui no meu assim eu abro o Hacker Abro o Grand Chase ta clico em enter no hacker e depois no gc mas do nada o gc sai e nao sei o que eu faço, me ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhomgph 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 cuidado em limdomar, vc morre em kira e bem melhor que o L cuidado em, foda-se o kira morre depois kkk tadin do L =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 18 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 cara eu sei que vai pegar mas se nao pegar eu edito, uma pergunta como eu posso da meu Thanks a vc?? :) apertando agradecer no canto do tópico < ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skydragon56 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Meu GC estava travando entao ativei o hack de mp e ele funcionou normalmente. Queria saber como resolver isso, tem vezes que preciso desativar o hack mais nao posso ai tenho que relogar, tem como me ajudar? PS: uso windows vista home basic 32 bit (sei que é ruim KKKKK) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lolazita 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Sempre que eu tento usar qualquer hack, da o erro 0xAE, porém eu já tentei todas as soluções possíveis e tal. Como usar o gerenciador de tarefas, apagar logs, apagar a pasta gameguard, executar o CMD, e outros. ;s Se alguém me ajudar ficarei super grata, uso windows 7. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
___Alucard___ 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 o Meu ta dando erro que eu tenho que att o grand chase !! como eu arrumo????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrig16 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
babosera 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Sempre 100% funcional levou meu thanks :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linkorg 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 vc e 10 funfo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitor_Furia 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Vllw ae Brother' tú é fera! continua assim vllw ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados