edfeso 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Continua assim cara vc vai longe e eu tb kkkk... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juju00 2 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 aki não ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟSixx 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Muito Bom, hacker totalmente funcional gostei muito, topico totalmente organizado com prints etc... Ja levou meu thanks , continue assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liretrix 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Otimo topico continue postando vlw :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pratead0 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Thank´s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thehenry11 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Xp Off ! , logo normal mais quando coloquei auto kill, fecho o GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Frost. 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Muito Bom! aqui funcionou direitinho, Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danyel45 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 o master gc vcs poem o + rapido possivel. + a nova versao do PCheats Chaos BGC de hoje nada né. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sex 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 test *q* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sparkmem 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 man uma pergunta pq quando abre ele fica pesadao ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danyel45 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 vcs vao demora postar o PCheats Chaos BGC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xurunga 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 vlw ae mano funfo bem diretinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<JIN> 5 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Funciono Vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 18 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 o master gc vcs poem o + rapido possivel. + a nova versao do PCheats Chaos BGC de hoje nada né. a questão que os criadores são diferentes um posta rápido já outro não, então vá reclamar com ele x) e na hora que você fez esse comentario eu já tinha postado o Pcheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXRodrigulXx 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Aki aparece hacker desatualizado :/ , Me Ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malvadodg 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 testano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiagoDemonio 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 vlw mano :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrovitoor 2 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 eu cliko no mastergc espero tudo direitinho, mas quando vai pra tela que loga o gc fecha ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ineto 1 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Amigo, aqui nao esta pegando direito, quando eu abro ele e abro o grand chase, entro normalmente, na tela dos servidores, quando cliko em entrar nos servidores, a tela do grand chase trava e apos um tempo feicha, so acontece com o MasterGC '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewkk2 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 OBG pelo Hac ^^:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniellopes0 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 vlw manow unico hack de gc que eu confio que sempre pega :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduoff 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 vlw mano esse hack é foda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juju00 2 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 ae funfo legal , vai levar meus tranks :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HMTJU2 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 nem ta ATT o GC aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitormatamata147 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 hack funcional leveu meu thank´s:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados