Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro 0xAE ou Manutenção?

iNooTpaD
 Compartilhar

Pergunta

Bom, fui tentar entrar agora no GC, e ficou atualizando. Mas na hora de fazer o login, apareceu: Error 0xAE.

Queria saber se esse erro pode ser Manutenção porque eu fui no site da LUG e tava escrito Manutenção no Ranking, aliás o Patcher do GC atualizou antes né e ontem não estava assim, então se não for manutenção queria saber como posso resolver esse erro, já vi vários videos e tutoriais sobre esse erro aqui na WC e não me ajudou :/ . Obrigado! .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Método 1

Erro 0xAe1- Por que acontece esse error?R- Ele é ocasionado pela interferencia de outros progamas ou

arquivos (geralmente corrompidos) em seu pc.2-Como eu localizo essa interferencia?R- Abra o seu gerenciador de tarefas ( Ctrl Alt + Del) e finalize todos os seus processos em seu nome deusuário exceto os processos “explorer.exe” e o “taskmgr.exe”. Não finalize os processos com nome de usuário “SYSTEM”, “Local Service” e “Network Service”. Bom feito isso se conseguir finalizar todos simplismente abra seu GC e seja Feliz...Porém se algum processo for negado em sua finalização, você acaba de encontrar o arquivo "problematico". caso isso ocorra encontre seu local de origem e tente corrigilo..

Método 2

Caso nenhum dos dois funcionar, utilize um limpador de Logs em sua pasta do Grand Chase.
Link para o comentário

• 0

Eu já finalizei o explorer.exe e o taskmgr.exe uma vez por causa de um programa e sumiu a barra de tarefas, sumiu tudo, o PC ligava mas não aparecia nada, ai tive que formatar o PC, então eu tenho medo de finalizar esses processos ... :/

Link para o comentário

• 0

Depende agora se você tiver esse erro sem o uso de hack tem essa solução (a mais simples)

Erro 0xAe

1- Por que acontece esse error?

R- Ele é ocasionado pela interferencia de outros progamas ou arquivos (geralmente corrompidos) em seu pc.

2-Como eu localizo essa interferencia?

R- Abra o seu gerenciador de tarefas ( Ctrl Alt + Del) e finalize todos os seus processos em seu nome de usuário exceto os processos “explorer.exe” e o “taskmgr.exe”. Não finalize os processos com nome de usuário “SYSTEM”, “Local Service” e “Network Service”.

Bom feito isso se conseguir finalizar todos simplismente abra seu GC e seja Feliz...Porém se algum processo for negado em sua finalização, você acaba de encontrar o arquivo "problematico". caso isso ocorra encontre seu local de origem e tente corrigilo..

Isso é uma solução do sit da lug... e qualquer coisa se não funcionar aqui está um tópico daqui da wc com outra solução para o mesmo erro ^^

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1526329-solucao-error-0xae-novo-e-funcional-2.html

ou veja esse vídeo aula

[video=youtube;HAwMUnRTLkk]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

[video=youtube;R9tly7ysLKs]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Segundo Metodo :

1° Abra o Iniciar, e abra-o executar.

2° Digite nele

Se for Windows7 = MsConfig (Windows Seven)

Se For Xp = MsConfig (Windows XP)

3° Depois marque a opção "Invicialização Seletiva".

4° So marque a opção carregar serviços do sistema.

5° Baixe o Progama CCleaner

6° Execute uma Limpeza, depois corriga os erros do registro.

Link para o comentário

• 0

Não tá adiantando nada. Já to com ódio desse erro, é a 1º vez que dá esse erro, e foi depois dessa atualização porque ontem tava normal até de hack. Agora eu entro no GC sem hack e fica lag demais mas vai, agora com Hack dá esse Error 0xAE. Eu tenho o Fully Trainer e o MasterGC - Expert GH. E acaso eu baixei aquele Utilities EGH 3.0 e fiz o procedimento de limpar os logs, apagou sim, mas continuou os erros. Por favor dá uma força ae, quero jogar, to desde 8:00 da manhã querendo jogar e nada.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.