~TnT Claw 0 Postado 24 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2006 Bom si vc tiver em um dp e uma pessoa compra parcel e vc ja sab er k ela vai mandar parcel deixa uma coisa k ele custe enxerga na mailbox assim ele vai manda o parcel e nao consegue otro jeito eh joga o objeto na hora k ele for mandar o parcel.. 2 Jeitos de roubar ( recomendado em rook): PEgue uma Carlin sword e UMa Short Sword Trade a carlin sword e fale o preco dae vc rejeita e fala opss e dps trade de novo a short e aperte accept rapidao k ele vai ta loko pela a carlin e aceppt. Ganhei 600 gps fazendo isso Sao As Maneiras + Faceis de Tibia Ahhh Ker loot de pessoas ricas ????? Comigo Funcionou Pegue um Cup Um De Agua e um de poison Fale pra a pessoa beber de agua pra ver si da life pra ele dae ele le o cup dae ta a de agua dae de uma vezz vc poe a de poison loll husahusahusasuhah. Fikei rico fazendo isso Hehe espero ter ajuda /Claw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isonix 3 Postado 24 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2006 boa gostei das parcels nunca tinha penssado nisso...as outras duas nao sao tao eficazes... mais boas dicas flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariosan 0 Postado 24 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2006 Nada ve brow eu sou um lvl 28 en pythera sou chamado de tudo e so hunted pelo tibia inteiro.pq?eu tenho muitos itens ,mas eu no come´o dei um jeito de comprar uma dsm ai eu falo pros cara lvl 20 por ai ah esse jogo eh uma merda e talz nao vo mais jogar ai eu mostro os itens e pergunto se o cara ker ai ele fala sim ai eu digo mas vo ver se tu eh de confian´a ,pra ver se tu merece mesmo meus iten e talz ai ele fala ta mas como eu vo provar q meressoai eu falo me da todos os itens q tiver usando e os do dp o cara fica meio desconfiado e eu vo mostrando mais itens..ai o cara me passa os itens tudo e eu logo.. ai ele vem me dizer pa devolver os itens eu digo q itens?ta loko?nem te conhe´o..eu hein...to rico tenho 40kk e top itens robei ate o top do jogo. e tbm um lvl 120+ Zolom Dutty eu nem saio do dp shauhsuah..tenho otro char q eu hunt e mando os itens do char ladrao e mando pro otro hsauhsuahu eh isso ai eh assim q se roba os troxas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TnT Claw 0 Postado 24 de Dezembro 2006 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2006 MAriosan Pra vc deve ser otra coisa + pra otra deve ser assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TnT Claw 0 Postado 25 de Dezembro 2006 Autor Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2006 Mariosan Tu Eh Exagerado Qual eh o Bobao K Vai Cair Nessa vei ?? 40 kk ? Lol ? So Si For em Otserver né. 40kk Exagera demais Em. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariosan 0 Postado 31 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2006 Mas vai dizer q o meu jeito eh mais eficaz por dia eu fasso mais de 50k husahu ei cara uma dica de uma coisa pra jogar no corrio pro cara nao ver sao akelas joias tem um roxinha se tu joagr encima do correio soh dando look no correio pra ver tenta ai depois edit ^.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brammer0123 0 Postado 17 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2008 NOOOOOOOOOOOOOB tu merece ser ban por esse topico nojentto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen_rj 2 Postado 3 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2008 so se o cara for bem retardado pra cair nessas noobezas !! uma parta legal é tipo .. manda o cara mostrar seus eguips etra um corredor.. mais nisso vc ter um outro char deslogado no final.. e ele por atraz de uma box quando ele mostrar la vc logar o outro char e rouba ele e taca posion rune.. ele vai ficar com cara de troxa.. mais n é 100% fazer isso com o cara n... pq muitas pessoas n cai nisso.. a outra é vc mandar alquem dar fuck pros guardas .. ele vai tomar fire e vai ficar com 1 de vida kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Psyku 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 Lol, o que é ser rico para você? Ter 600gp? O tempo que você perde com isso, poderia estar caçando e ganhando muito mais com seus proprios lotes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados