-BliG. 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 ae me ajudem,.... não consigo entrar no crossfire. depois que eu logo aparece um mensagem " vai se ***** *** " fica uns 1 segundo, não dar nem para tirar print.. ajudem :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Flatron~* 4 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Você fez uso de hack né? Alguns amigos meus fizeram o uso deste hack. É um "hack troll" para pegar trouxas, apenas o retire da sua pasta. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 –ВlαсkСαт. 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Hack Troll Nunca cai nisso :S Retire o hack e tente entrar. Ou grave a tela com o camtasia e poste aqui. :3 bye. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -BliG. 0 Postado 18 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Cara, eu não uso nenhum hack. abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 –ВlαсkСαт. 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Cara, eu não uso nenhum hack. abraços. Tente gravar a tela com o camtasia, Ja que nao consegue tirar print, Ai pausa o video na hora que aparece a mensagem, e tira um print ^^ bye. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DreamScaper 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Já tentou desinstalar e instalar denovo ? Acho que iria resolver . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
-BliG. 0
ae me ajudem,.... não consigo entrar no crossfire.
depois que eu logo aparece um mensagem " vai se ***** *** " fica uns 1 segundo, não dar nem para tirar print..
ajudem :D
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados