Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando um servidor de MapleStory v.62

mazin07
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom se for "Canot find WzMss.dll "

ou algum parecido a soluçao é simples baixe e instale o vcredist_x86

voce nao seguiu meu tutorial direito, cara no final do tutorial eu digo

Por último instale o vcredist_x86 e pessa para quem for jogar instalar também para não dar erro.

mas da nada só preste atençao, muitos perguntam coisas que no proprio tutorial ta repondendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho duvida do começo au fim kkk eu sei que isso nao te ajuda a solucionar meus probelams mas a sei la inesplicavel so nao consigo vazer

EX:Quando eu terminei de fazer ele entra no normal , quando eu vou executar os trem do java da erro ele so executa o primeiro que que eu continue digitando???????

Pessoal que le isso descula pelo erro de digitaçao ou erros de portuques

Outra duvida da pra fazer o sever no sevidor da level up (vaser sem ser o global)

Link para o comentário

faz assim...

reinstala o java, ah, baixe aki pelo tutorial eu mudei o link e botei link direto pq tinha muitos que estavam baixando o java errado.

baixe os arquivos do java e coloque nas pastas do java e reconfigure as suas .properties

e o erro tem que acabar

Link para o comentário

ei tipo se eu conseguir tudo que vc falo no topico certinho o maple vai fica em ingles??

ou agente mesmo editar e fica em Portugues?

A e tambem o link do java nao ta prestando e se podesse mi passar o link para download do java pq o do tutorial nao ta funfando...:confused::confused::confused:

Link para o comentário

ei tipo se eu conseguir tudo que vc falo no topico certinho o maple vai fica em ingles??

ou agente mesmo editar e fica em Portugues?

A e tambem o link do java nao ta prestando e se podesse mi passar o link para download do java pq o do tutorial nao ta funfando...:confused::confused::confused:

bom 100% em portugues nao vai ficar, mas tem como voce editar nome dos NPCs

fala de NPCs

nome dos poderes tudo mesmo

menos o programa exemplo, a tela de login e tals

só se voce conseguir achar um jeito, nesse tutorial mesmo eu respondi a um usuario ensinando como editar os NPCs e tals

procura lá.

e o link do java vou verificar

Link para o comentário

bom vou tentar explicar as tres perguntas dos tres usuarios ac cima

vamos lá...

como esse tutorial é um tutorial para "Criar servidor de maple story V.62" é claro que só vai funfar com v62

mas tem como mudar, mas é meio complicado

tem que pegar a repack (exemplo: v75) e colocar no lugar da repack da v62 e atualizar

seu maple story v62 para v75.

bom e para achar os arquivos do determinado directorio voce tem que baixar o JAVA SDK ou JDK nao lembro qual dos dois mais vou colocar essa madruga para upar no rapidshare o java para voces baixarem pq tada dando erro o link que eu coloquei.

Link para o comentário

como crio conta no meu server???? ou como faço pra fazer auto-register????

bom o server ja esta programado para auto-register

e tem como criar conta pelo mysql, e pelo site do seu server, o cype da pra fazer isso que é script de site.

Link para o comentário

como eu acho esses locais de rede?awe kra bom post viu vc botou valws mesm vc mnerece um obg por que todos os downloads tao certin e tudo mais a maioria dos post tem download excluido eeeeeee valws mesm awe me tira 2 duvidas? 1 tem que fazer so o serv?o tem que fazer algo mais?

2 me tira essa duvida awe das conexao local

Link para o comentário

como eu acho esses locais de rede?awe kra bom post viu vc botou valws mesm vc mnerece um obg por que todos os downloads tao certin e tudo mais a maioria dos post tem download excluido eeeeeee valws mesm awe me tira 2 duvidas? 1 tem que fazer so o serv?o tem que fazer algo mais?

2 me tira essa duvida awe das conexao local

bom nao entendi muito bem, mas esse tutorial é para criar o server e sim é só fazer o server se entendi a pergunta nao tem que fazer mais nada, e a pergunta sobre a conexao local nao entendi muito bem

Link para o comentário

Se puder

Cara como que eu crio um personagem no meu maple,eu nao consigo,ja refiz o serve 2 vezes e nao consigo.Tentei o que vc falo para colocar login e senha admin e tambem nao foi,fiz tudo certo agora eu quero saber o que é.Tem como me ajudar.

Obrigado...

Link para o comentário

Cara como que eu crio um personagem no meu maple,eu nao consigo,ja refiz o serve 2 vezes e nao consigo.Tentei o que vc falo para colocar login e senha admin e tambem nao foi,fiz tudo certo agora eu quero saber o que é.Tem como me ajudar.

Obrigado...

cara o MY SQL query browser tem que esta aberto

é ele o banco de dados, para o jogo comprar a conta que voce ta digitando ele tem que procurar algum banco de dados se estiver fechado como ele vai procurar ?

as .properties tem que esta configuradas corretamente... e a usuario/senha : admin

da sim só se voce mudo no MY SQL QUERY BROWSER, ou, quando voce abre o jogo

ele nao conecta no seu server, por isso da problema.

se for esse o caso procure configurar a KIKI corretamente.

eu queria saber se vc sabe criar pagina de registro pro Maple, se sim, poe um tuto aeee

cara agora é de madrugada mas logo pela tarde eu mando os arquivos para download

e dou uma ensinada rapida blz?

ou procura por CYPE no google, mas vai vim tudo em ingles

Link para o comentário

preciso de ajuda, quando eu ponho o IP 127.0.0.1 para jogar off, funciona, mas quando eu ponho o IP do hamachi, abro o server e ele naum funfa, o que eu faço, me ajuda !!

vejo que m uitas pessoas estao tendo problemas com o HAMACHI

vou fazers uns testes aki e ver se comprovo uma pequena teoria que com o HAMACHI

o server nao entra.

Procura fazer pelo No-IP... verifica se o hamachi estao aberto tmb né, se esta online

essas coisas.

Mas como uns estao dizendo, que o hamachi nao da para conectar o server

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.