Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando um servidor de MapleStory v.62

mazin07
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 2 semanas atrás...

aff kra,nao tem as pastas no java,eu fasso tudo certo,vo la no java -> jdk 1.6.0_11 -> lib e nao tem o resto,por favor me AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, consegui criar tudo certin, vlw pelo topico =), eu n sabia q precisava deixar o MySQL aberto

pro server funfa, agora eu so queria que você me ajudasse a arrumar o nome dos itens, adicionar

um GM e outras coisas , vlw !!

( E EuMesmoXD, deixa sempre o MySQL aberto pra dar pra entrar, mas vc clica em vez de ser no

MapleStory.exe, clica no outro MapleStory.exe que precisa baixar, ai só cola por cima do global xD )

Link para o comentário

Ae consegui entrar no server mas n consigo entrar no jogo q conta eu ponho?

O problema eh q meu login n entra no server nem on ou off e eu já tentei por

user:admin

senha:admin

me ajudem ae

toda vez da dc qdo eu ponho a conta

Link para o comentário

EuMesmoxD deixa sempre o wamp server ligado, o mysql no shema odinms e os launchs abertos ( login, world e channel )

EuMesmoXD, deixa o wamp aberto, o mysql no shema odinms e os launchs ( channel, world e login )

abertos...

Mazin, eu queria que voce me ajudasse a consertar uns bugs como os monstros não se mexem e arrumar para que meus amigos q entrarem no sv consigam me ver ( admin ), pois eu sou invisivel pra eles...

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

bom a conta do repack normal

é ADMIN ADMIN

login senha

pra ataca 999999

vai na MYSQL vai ter a parte de character (char)

dai modifica sua STR sua DEX em diante

para ficar visivel a todos é só criar um char que nao seja ADM

esse ´o unico jeito que sei, no mysql esta todas as confgiraçoes entra na parte de char

e vai ter GM 0 é sem 5 é adm (super gm) alguma coisa assim.

blz esperto ter ajudado a todos

Link para o comentário

Puxa vida , nao gosto mto de maple story consegui cria meu server usando esse tutorial mais estou com um problema os npcs todos bugados e as letras estao transparentes arruma ae

se fude!!

saSasSAsasSsSsasassSsasSSsAsasas

Link para o comentário

net.sf.odinms.world.host= /coloque seu IP aqui

net.sf.odinms.channel.count=2

net.sf.odinms.channel.0.key=release1

net.sf.odinms.channel.1.key=release2

Bom.. esta quase no fim de ficar mudando essas coisas que irritam

vamos a proxima parte abra o Login.properties

Citação:

net.sf.odinms.world.host= /coloque aqui seu IP

net.sf.odinms.login.key=releaselogin

que ip q eu coloco se eu estiver usando o Hamachi?

ajuda aew plizz =/

Link para o comentário

Executavel não roda mesmo usando localhostv62

Olá apesar do tópico ser antigo resolvi fazer o srvr, consegui roda-lo joguei com ip local, so que rodou apenas na primeira vez e depois o executavel não abre o jogo, esta tudo rodando, wampserver, os arquivos bat (aparece channel 2 online) mas quando clico no executavel (mesmo usando o localhostv62) para abrir o jogo não acontece nada o jogo não abre o que poderia ser, desde ja agradeço a ajuda! E também gostaria de saber para rodar o server depois de tudo feito o que devo abrir, tenho abrido wampserver e mysql web browser os arquivos bat já que uso ip local (offline) esta correto isso ou não, vlw!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

ta dando um problema na SQL 11 e 12

e tb n consigo um ip fixo uso um roteador WI-FI da intelbras n sei se influencia

me add no msn se puder [email protected]

eu uso o windows 7

realmente precisa trokar os arkivos da JDK? a minha é a 18 mas vou ver se acho a sua

o link do KiKi ta ruin msm ai axei esse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

funfou usei o pc ke é conectado a rede via cabo e tirei o roteador e ligei direto no modem

------------------------------------------------------------

axo ke se eu desblokear os progamas no friwere do roteador ele vai

tomara pk o pc ke tou é muito usado ki em casa =/

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Eu criei tudo direitinho e talz até entro no server... Só que apos selecionar meu personagem eu jogo uns 15 segundos e sou desconectado... Eu li uma mensagem do "The Pack - Channel Server" descobri que é porque meu ip é igual ao do host(Eu mesmo) Ai sempre sou desconectado... Oque fazer ?

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

pessoal desculpa minha ausencia irei restaurar os links quebrados

e a respeito de conecçoes e tals, gente por roteador nao da, e a melhor opçao é no-ip

o servidor ja vem pronto com auto register

e o sistem ade cash tem que baixar o localost (maplestory.exe) com cash shop

vlw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.