Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando um servidor de MapleStory v.62

mazin07
 Compartilhar

Posts Recomendados

oi, prciso de ajuda, eu consigo jogar no meu server quando esta offiline, mas quando eu uso o IP do hamachi, ele naum funciona, o que eu faço????

nao use hamachi

com hamachi nao funfa, use o NO-IP

entre em

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e criei uma conta e procure no google

criar um host no no ip

e atravez desse tutorial voce cria um host e é esse host que voce

vai usar no lugar do ip do hamachi

e lembre-se de baixar o programa no-ip

realizei uns testes e vi que dependendo da repack o hamachi nao funfa só o no-ip

de 7 repacks que eu testei só 2 aceitaram o hamachi

mas tambem vai depender do pc da pessoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Cara quando eu abro os arquivo Chanel , Login e o outro la 2 deles aparecem mais de 10 linhas e 1 na parece nada se puder eu ja add vc na MSN sou [email protected] e sempre to on ai queria q se vc pude-se dar uma ajudinha pra eu aki blz vlew!

Link para o comentário

Cara quando eu abro os arquivo Chanel , Login e o outro la 2 deles aparecem mais de 10 linhas e 1 na parece nada se puder eu ja add vc na MSN sou [email protected] e sempre to on ai queria q se vc pude-se dar uma ajudinha pra eu aki blz vlew!

cara, procure verificar se o seu wamp server ta conectado

veja se o mydql querybrowser esta aberto

e abra os arquivos nessa sequencia

"world" espera um segundo e abre o " login" espere mais um segundo e abra o " chanel"

Link para o comentário

Vlew ai!Mazin07 eu vou reinstalar tudo e eu queria saber e q no meu java tem 1 arquivo a + sera q esse arquivo ira provocar algum tipo de erro????

Mazin aki n adiantou muito 2 aparece com mais de 10 linhas e um fika sem nada me ajuda!!!!!

Mazin n adiantou muito aki 1 aparece nada e os outros mais de 10 linhas!!me ajuda!!!

Link para o comentário

Vlew ai!Mazin07 eu vou reinstalar tudo e eu queria saber e q no meu java tem 1 arquivo a + sera q esse arquivo ira provocar algum tipo de erro????

Mazin aki n adiantou muito 2 aparece com mais de 10 linhas e um fika sem nada me ajuda!!!!!

Mazin n adiantou muito aki 1 aparece nada e os outros mais de 10 linhas!!me ajuda!!!

se o que eu falei logo a cima nao deu certo, continuou com o erro

faz assim reinstala tudo, mas tudo que eu digo é a parte do java

baixa a pasta com os arquivos java, e todos esses arquivos devem ser colocados nas pasta indicadas no tutorial corretamente em nenhuma pasta amais ou amenos

se nao tiver as tais pastas que eu indiquei, voce instalou o java errado.

verifica o nome do java antes de clicar no link pra baixar, dai escolhe o java no site com o mesmo nome e pronto xD, só baixar.

a se o tutorial ficar fixo

vou criar uma video aula para o povo com duvida de como baixar as coisas e etc,

mas somente se ficar fixo, pq ja estou com um ou dois meses o tuto se nao me engano, e o tuto esta a toda aqui no WC, em dois meses ja pegou 2mil vizualizaçoes

Link para o comentário

Ajuuuuuuuuuuuuuudaaaaaaaaaa

cara eu fiz tudo oque vc mando porem quando eu cliko no icone do jogo nao acontece nada

o world,channel e o login eu abro mais ao invez de aparecer 10 linhas soh aparecem 3 ou 4 linhas mais nao aparenta ter nenhum erro

qq eu faco ta tudo ligado aki o mysql query ta certo eu abro e executei um por um....o wamp ta ligado online

qq eu fiz de errado pelo amor de deus

Link para o comentário

cara eu fiz tudo oque vc mando porem quando eu cliko no icone do jogo nao acontece nada

o world,channel e o login eu abro mais ao invez de aparecer 10 linhas soh aparecem 3 ou 4 linhas mais nao aparenta ter nenhum erro

qq eu faco ta tudo ligado aki o mysql query ta certo eu abro e executei um por um....o wamp ta ligado online

qq eu fiz de errado pelo amor de deus

lembrando que os arquivos que aparecem 3 4 linhas tem que ficar abertos, os três arquivos

bom mas mesmo com isso sem estar ligado el abriria o jogo. talvez o seu client v62 esta corrompido, procure tambem reconfigura a kiki localhost.

Voce abre o jogo pelo MapleStory.exe (aquele icone com um cogumelo laranja)

aqui vai uma dica para voce: leia o tutorial da v55 que esta FIXO aqui na parte de tutoriais

voce vai estranhar e muito pq é tudo diferente, mas leia só a parte que o cara ensina a configurar o localhost com o hexdecimal, faz a mesma coisa com o seu localhost (maplestory.exe)

flw cara qualquer coisa que nao tenha entendido posta ai

Link para o comentário

blz fiz meu serv e tudo consegui abrir o maple e talz mais ai vem a duvida... e as acc? login, senha e PIN como q faiz?!?:confused:

cara é

admin

admin

essa é o login e senha... para mudar seu login entre no mysql query browser, entre na tabela accounts e executa, dai vai mostrar a tabela da sua conta, dai é só editar.

lembrando que nao recomendo mudar a senha pq poucos sabem HEXDECIMAL

e as senhas tem que ser em hex para funfar, se nao na hora de se conectar ao jogo voce

nunca mais vai entrar em sua conta.

Link para o comentário

obrigado

bom esse tuto é meio desatualizado pq ja estamos na V78 do GMS

mas se eu ver que o tuto esta sendo visulizado por bastante gente e ate se vim a ser fixo

eu passo tutorial de V78, meu server é v78 mas só vou disponibilizar apartir do dia 10/01/2010 pq estou terminando de traduzir, vai ser 100% BR hehe

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

deu um erro aqui ;/

tipo..

na hora de liga o channel server login server e o world server

apareceu 21 linhas o.O , e tambem , quando fui abri o localhostv62 que você postou ,ele falo:

(It appears that this version of MapleStory is outdated and cannot be patched in current version. Your game client needs to be updated to login to the game. Please visit maplestory.nexon.net and download the lastest game client)

dai eu n consigo nem entra , tipo da isso logo quando eu abro o localhost 062 ;/

se souber resolver ,pls ,me diz como >.<

valeu

Link para o comentário

Como posso criar uma conta no seu server?

por favor mande o link por email

[email protected]

desculpa estar respondendo um pouco tarde de mais mais estive ocupado

bom... agora nao sei se voce escreveu certo na parte "seu server" se referindo ao meu server mesmo

ou se referindo como criar uma conta no server mesmo (no seu, por exemplo)

se for no seu voce é auto register é só entrar escrever qualquer coisa que cadastra e entra de boa

mas se for no meu, me add no msn [email protected]

que te passo o site blz?

é previsto a estreia do meu server agora pro dia 10!!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.