mecmetralha 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Hacker duplo CF[AL] Menu v2.0 By: luizimloko atualizado esse primero hack sao pro que nao conseguen usar o 2 hack mas pode usa quen quiser ele e auto on ae galerinha to vindo postar o 2 hack ai para o CF AL atualizado que achei beleza. 1 HACK:Vamos lá então O HACK E AUTO ON ENTAO NAO DA PRA DESATIVA Tutorial: 1: Baixe o Hack Extraia Na Sua Area De Trabalho Copie a DLL SndDrv2 e Cole Na Pasta Do Crossfire AL 2: Exute o Injctor Como Admistrador( se for Win 7 ) 3: Coloque Crossfire.exe No Injctor 4: Clique Em Localizar e Procure Pela DLL SndDrv 5: Deixe Injetar Automatico 6: Agora Abra o Patcher-c[ Que Fica Dentro Da Pasta Do Crossfire] 7: Ira Abri a Tela De Login Mais Nunca Carrega 8: Vc Precissar Minimizar o Jogo [Alt+Tab] Para Da Ok Na Menssagen 9: Depois Disso Volte Para A Tela De Login e Entre con Sua Conta 10: Bom Jogo Print's Funções: ONE HIT DE FACA: Você mata o inimigo com 1 facada SPEED KNIFE: Sua arma branca fica bem mas rápida do oque o normal WALL HACK: Ver os membros através das paredes KNIFE 360 GRAUS: Você mata o inimigo de qualquer posição: Trás,frente,lados; NoGranedDamaged: A granada normal não tira nenhum dano da tua HP Defuda C4 Speed: Você desarma a bomba, bem mas rápido do oque o normal [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN][sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] OS VIRUS SAO PRO FUNCIONAMENTO EU TO USANDO ESSE 1 HACK E TO MATANDO ZUNBI LEGAL 2 HACK: Hacker CF[AL] Menu v2.0 By: luizimloko Obs: [Func] = Funcionando. 1- [Full] NoRecoil 2- [Full] NoReload 3- [Func] NoWeight 4- [beta] NoGrenadeDmg 5- [Func] NoScope 6- [Func] FastKnife Modo De usar : 1- Abra o Metre Injector o download Estara junto com o Hack no ".rar" 2- em Processo você põe crossfire.exe Selecione a Dll "SndDrv" (Hack), Marque Automatically, e Close After Injection pode usar qualquer injetor da sua preferencia 3- Para Não Levar Ban, antes de entrar no jogo logue com o Hack em uma conta fake so para você testar, e é de extrema importancia que antes de você entrar no CF use o limpador de logs que está incluso o Dowload com a Dll, e so ATIVE OS HACKS QUANDO ESTIVER NA PARTIDA 4- Não Me Responsabilizo por Contas Banidas, eu testei aqui e não levei Ban Por isso estou postando [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN][sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.MichelOfficial 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Testando :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mckah 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Pegar Responde Ae Manoolo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sairinho1 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 se pegar edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.MichelOfficial 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Funcional e recomendo! levo meu tranks! :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mecmetralha 0 Postado 18 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Eu virei a noite no google procurano hack pro crossfire al en todos os forun e so achei 2 esse e outro que e auto on ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.MichelOfficial 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Pegar Responde Ae Manoolo. Funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
specex 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Infuncional akii WinXP 32Bits ( hack pega mais as funçoes nao funcionam e quando ligada a "Fast Knife" o jogo da DC ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasxiter123 1 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Mano qndo eu baixo so vem as intruções,a dll e umas paginas da web ,o injector não vem,pq isso?arruma ae:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathan martins 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 NAum usei o limpador de log porq aum sei como usa AKie deu Ban Explica melhor Por favor Obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mecmetralha 0 Postado 18 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 e o seguinto pode usa qualquer injetor mas para akeles que nao tao conseguindo usa eu vo bota outro que e auto on e que garanto que vai funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vanhelsinhvictor 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Cadê o WALL? :sarcastico: bem que podia ter um wall , mais ok. obrigado por compartilha Abrac'z levo meu thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mecmetralha 0 Postado 18 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 e so pra vc teren garantia vo posta un video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vavatander 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 valeu fufo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TUMBLR_0 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Se Funcionar Eu Edito ! Se Funcionar Eu Edito ! Funciona msm gente Vlws Mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sanmaeves 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Não funcional winxp 32 tomando dc tnx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuKaSsXX 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 O hacker de norecoil,noreload,noscope, nao esta funfando, crossfire ta fexando quando eu ativo as opsões. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mecmetralha 0 Postado 18 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 foi porisso que postei 2 tipos de hack diferente 1 outo on e outro manual porque se un nao funciona o outro funciona tenta usa o outro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Parkou123 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Alguem ai manda um Injector? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muitabala 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 akii o rack funfa mais na hora ki eu ligo as funções o cf fecha sózinho. ajudem ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GatinhoMalhado 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 AI MANO SEU HACKERS E A MESMA COISA DO DO BECKDOR ELE TA BOM MANO VAI FAZER 2 SEMANAS QUE TO JOGANDO COM ELE E NAÕ DEU BANE NA MINHA ACC A UR 10 TENHO VARIAS MAS TA BANIDA MANO O HACKER NO MOD ZUMBI DA ERRO DE CLIENTE_1.4 COMO SEGURA O 1 BOTAÕ FAZ 1 HACKER PRO MOD ZUMBI E ENTRE OUTROS AE SEM ESSAS FUNÇOES COLOCANDO OUTRAS FUNÇOES NUM SEU PROXIMO POSTE FLW MANO ABRAÇO AE CONTINUE FAZENDO HACKERS:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitelo214 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Mano Sim o Hak é funcional + tem muts virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mecmetralha 0 Postado 18 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 bom nenhu hack e perfeito mas pelomenos quebra o galho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tcheguevarah 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Pegou tranquilo akii lek FLW...! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuibanper 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 Vo testar para ver se ta funcional win 7 32bits Só pra falar desativem os anti virus se n ele pega o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados