Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crossfire Panda Kill marks [by:warlockanon]

warlockanon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera da Web Cheats Beleza? Bom Hoje Eu venho Trazer a vocês kill marks Panda e Espero que Gostem!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

TUTORIAL:

Primeiro abaixe as kill makrs, agora extraia pra um lugar que você desejar (recomendo Área de Trabalho)...

Agora abra a Pasta e copiei todos arquivos que está dentro dela.

Agora você vai em Meu computador, Disco Local (C: ) e Arquivos de Programas, procure por uma pasta chamada "z8Games" Depois uma pasta chamada Crossfire, agora abra a pasta "rez" e depois abra a Pasta "UI" e finalmente abra uma pasta chamada "Marks" e cole os arquivos dentro Dela e Agora só Jogar!

____________________________________________________________________________________________

Print:

2lrwax.jpg

=======================================================================================================

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

=======================================================================================================

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs:

KILL MARKS FUNCIONAIS PARA TODOS CROSSFIRE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal kra se vc conseguir fazer outros kill marks so que ae de Ninjas ficaria massa abraços...

UMQ2LYR.jpg

Sou usuário da WEB CHEATS desde 2009, onde venho atras de servidores privados para certos jogos no qual me interesso.

Link para o comentário

Ae cara muito massa. vim uns videos no youtube os cara matava e aparecia essas kill marks, pensava que era efeito de video que eles colocavam.

mas depois fui pesquizar no youtube e vi que era kill marks :rs::bebum: . Massa pra caramba. agora vou personalizar meu CF AL, comecei a jogar agora tem um mes.

Mas me diga uma coisa. Isso não da banim não? kill marks ainda funfa? links estão correto?

vlw. desde ja grato. :risada::D

Link para o comentário

Poderia ter feito um tutorial mais explicado, com imagens e cores.

Quanto as killmarks, lamento mais não gostei, sem ofender, achei meio de criança

Gosto mais de killmarks, como a do razer, a killmark chrome e a blood por exemplo

Abraço

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.