Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Primeiro Anime !


junior8808
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente, Eu muito simples só poste o primeiro anime que você assistiu legendado...

Ok?! Vamos começar...

 

HighSchool Of The Dead

 

High-School-of-the-Dead-573x300.jpg

 

Highschool of the Dead retrata a saga de um grupos de adolescentes que tentam desesperadamente sobreviver em meio ao aparente holocausto apocaliptico, que demarcaria o fim do mundo conhecido. Em uma manhã severamente normal, Komuro Takashi, o personagem principal, observa um estranho acontecimento nos portões do colégio: Um homem suspeito querendo arrombar os portões do colégio onde estuda. Um dos professores, na tentativa de detê-lo, acaba sendo mordido pelo suposto invasor e, em meio a gritos de desespero dos outros professores, ele se levanta totalmente desfigurado. Enquanto isso, Takashi, totalmente em pânico, retorna para dentro do colégio e junto de sua amiga Rei e de seu colega Hisashi eles decidem fugir do colégio. No entanto, mal sabiam que já era tarde demais e tanto o colégio como a cidade já estão infestados de zumbis. Assim começa a história de sobrevivência desses simples colegiais. Durante a história vemos claramente toques ecchi (erotismo), obviamente voltados ao público masculino, sendo estes discretamente apresentados no decorrer do anime e do mangá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que vi foi Naruto no youtube.

RHUEHUAHEUAHEA, passado me condena.

Apesar de contestar sua qualidade, devo admitir que Naruto neste ponto foi muito importante na minha vida. Afinal, ele que me introduziu neste mundo dos animes. Tenho certeza que com muitos outros também foi assim...

Mas sabe como é né, o segundo que assisti foi fullmetal alchemist, então eu abri meus olhos pra realidade de naruto e o abandonei =)

Fullmetal alchemist nos faz ficar muito mais crítico em relação a animes, principalmente shounen, pois mostra que um anime pode equilibrar pancadaria com uma boa história, coisa que outros anime não conseguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro anime legendado foi fairy tail /fuckyeah

 

Bom já era de madrugada ai eu pensei "Velho,tenho que assistir um anime" como eu era ingênuo na época só conhecia os "3 grandes shounens" ou seja naruto,one piece e bleach. :D

Ai por acaso eu fiquei com vontade de assistir bleach (/medo) e outro acaso foi que meu primo estava online no facebook ai eu perguntei pra ele "Ei saulo,bleach é legal (legal meu adjetivo pra anime né?),bom eu levei tipo uma cortada foi meio que assim "Assisti Fairy tail tu vai gostar!!".Ai ele começou a falar muito sobre Fairy tail,eu já não entendendo nada fui e baixei o 1 episodio e assisti,terminei e falei pra ele "Gostei vou assistir".E dai em diante eu assisti 100+ episódios em 1 semana e fiquei aguardando os lançamentos. =D

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu primeiro foi Naruto mesmo

quando ainda passava no Sbt eu via que os episódio se repetiam e que acabava sem ter esclarecido

aquela cena

então fui pesquisar no google mais episódios e vi os demais todos legendados.

Naruto também me abriu as portas para outros animes mais muitos deles já acabaram

por fim Naruto continua e até la eu vô continuar assistindo.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que vi foi Naruto no youtube.

RHUEHUAHEUAHEA, passado me condena.

Apesar de contestar sua qualidade, devo admitir que Naruto neste ponto foi muito importante na minha vida. Afinal, ele que me introduziu neste mundo dos animes. Tenho certeza que com muitos outros também foi assim...

Mas sabe como é né, o segundo que assisti foi fullmetal alchemist, então eu abri meus olhos pra realidade de naruto e o abandonei =)

Fullmetal alchemist nos faz ficar muito mais crítico em relação a animes, principalmente shounen, pois mostra que um anime pode equilibrar pancadaria com uma boa história, coisa que outros anime não conseguem.[/color][/size]

 

Como a economia do país vai avançar se nós dependemos de gente que assistia naruto no youtube em garcia? kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

 

@post

 

Meu primeiro foi dragon ball que era meio que uma modinha um tempo atras(mais eu não via no youtube)[/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu lembra...

 

Lembrei foi Yu-gi-oh (sim o gx e o primeiro)

Logo quando ganhei meu computador eu fui procura correndo episodio do yu-gi-oh,apesar que naruto que me introduziu no mundo anime.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.