Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Apreendendo a postar suas duvidas CORRETAMENTE

Guilherme
 Compartilhar

Posts Recomendados

Diariamente, visito a área de duvidas para tentar solucionar, porém tenho achado uma imensa dificuldade, não é por não saber do assunto, mais sim pela falta de informação na dúvida.

Então isso me impulsionou a fazer esse tópico para lhe auxiliar na postagem de sua duvida, e para que a mesma tenha sucesso na resolução.

Chega de PAPO e vamos lá.

Primeiramente vamos falar do CORPO do tópico.

Titulo: No titulo você definirá sua duvida em uma FRASE.

Exemplo: Estou com duvida sobre as FERRAMENTAS MODERATIVAS, não sei mexer nelas, e vou criar um tópico de dúvidas.

TÍTULO: [Ajuda] Dificuldade no uso de Ferramentas Moderativas

Pronto, resumi meu problema em uma frase, assim só entrará no meu tópico quem saberá me responder, ou quem tem o mesmo problema.

Conteúdo do tópico: Dentro do tópico iremos detalhar nossa duvida, não poupe detalhes, fotos, textos, vídeos, soluções que você já tentou e não foram úteis, local em que isso está acontecendo, se caso for sobre um servidor coloque o nome do servidor, fale tudo que você sabe sobre sua duvida, lembre-se: quanto mais informação você ceder, mais rápido seu problema irá ser solucionado. Para demonstrar a situação, seguiremos o mesmo modelo da HISTÓRIA anterior.

Exemplo: Estou com duvida sobre as FERRAMENTAS MODERATIVAS, não sei mexer nelas, e vou criar um tópico de dúvidas.

Conteúdo do TÓPICO.

Bom olá pessoal, entrei recentemente na staff, porém não apreendi detalhadamente como mexer nas ferramentas, li os tutoriais, porém não encontro o local em que está as ferramentas.

Fiquei quase 2 horas procurando, fui no youtube em busca de vídeo aula porém não encontrei nada sobre o assunto.

Não tenho um nada de imagem, porque não achei o painel, realmente preciso de ajuda, porque não quero ser removido por ser tão fútil.

Me ajudem por favor, preciso muito disso.

Enfim, conto com vocês,

Abraços,

Bom detalhei completamente minha situação, o que eu estou passando e o que eu preciso encontrar, assim só me responderam o que eu quero saber, evitando falsas respostas.

O tutorial é meio BOBO, porém é de suma importância pra quem deseja ter duvidas resolvidas.

Abraços,

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante seu tópico Guiix, gostei da explicação pena que muitos não irá entender nada, mas é muito bom mesmo parabens por ele, irá ajudar membros que entendeu o anunciado, Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário

Ótimo tutorial,parabéns,será bem útil,gostei da parte de ter que

TÍTULO: [Ajuda] Dificuldade no uso de Ferramentas Moderativas

isso será muito bom,que as vezes a pessoa não sabe e clica e vai pra nada

ou a pessoa sabe responder,e não sabe o que é,enfim,obrigado.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Exelente tópico,explicou o assunto de forma rapida e objetiva

Auxiliara aos membros a postarem de modo correto suas duvidas

Pois tem alguns que geralmente postam de forma incorreta,e fica dificil ajudar.

Abraços

Link para o comentário

Ótimo Tópico Guiix.

Poderia deixar um anúncio do mesmo na Game Zone por duas Semanas, pois vários membros postam em área Errada ou não explicam totalmente no que tem Dúvida, então fica difícil ajudá-los.

Más o tópico está com uma bela formatação, e lembrando que foi apenas uma Sugestão.

Obrigado por compartilhar.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Ótimo tópico,já vi vários mas este há bastante elementos muito importantes e de forma bem explicada que com certeza irá ajudar muitos membros.

Parabéns guiix,até.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.